Duvida cruel !!! o Primeiro pedal

    Autor Mensagem
    DebilRetarda
    Veterano
    # out/04


    Ae galera eu to com uma banda q toca uns Iron Maiden e Iced Earth, mas so q minha distorcao eh muito ruim (cubo thor) e a guita tb nao ajuda muito (memphys by tagima); ae agora q to com uma grana sobrando eu to pensando em compra um pedal d distorcao, mas nao manjo nada de pedal nao sei quais sao os bom e nada. eu queria a ajuda da galera daki do forum.

    GrungeMan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho um boss heavy metal .....mas uso ele pra grunge.. tem o metal zone que uns gostam , outros naum... mas te aconselho o s3 forte que é clone do gt-2 ... eu nunca testei mas todos no forum de pedal falam bem ... mas acho q soh pedal de distorção nao resolve mta coisa.. poe um reverb ,chorus ae pra ajudar ..
    =)

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nunca ouvi o pedal pessoalmente, mas ouvi falar que o metal zone é muito bom pra o que vc quer tocar. Acho que o pedal é da meteoro, me corrijam se eu estiver errado.

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gt-2!!!

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MEGA DISTORTION

    fuckin good

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    metal zone é da BOSS

    pegue o BOSS MD-2 MEGA DISTORTION, parece o grito do capeta

    Turok
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra um Zoom 505II que é barato e tem um monte de efeitos. O som não é dos mais poderosos, mas com uma boa regulagem ele pode fazer milagres no timbre da sua guitarra.
    Eu já tive um e não arrependi. Existem outras opções melhores como Digitech, mas é muito caro.

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu recomendo um GT2. Isso sim que é distorção... Mas não conheço o S3 Fortes, mas se for tão bom quanto o original, seria uma boa opção.

    Xalingo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    da uma testda no X vamp... eu ainda naum ouvi, mas falam q eh bom como o vamp2... e tah barato ateh...

    DeatH_SparK
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vc quiseh soh distorção cata um gt-2 da sansamp que eh mto bom, c quiseh outros efeitos tbm pega um vamp2...

    DebilRetarda
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tipo ja teve gente q me indico o sd-1 da boss, ele eh bom ? ou eh melhor pega um clone do gt2(e qual clone q presta ?

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao, pegue um pedal boss que é um tanque de guerra e irá durar o resto da vida

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o DS-1 é bom mas o MD-2 é melhor pq é mais versátil e nao compromete o timbre como o DS-2

    eu tenho um DS-2 , nao tem uma distorção muito forte mas é excelente pra empurrar a distorção do ampli pras alturas e é capaz de fornecer drives moderados pra tocar blues (nao tão bem como o super overdrive, já que ele é praticamente construido pra isso)
    Não tenho experiencia nenhuma com pedaleiras e simuladores, mas tive recentemente a oportunidade de testar dezenas de latinhas de boss e fiquei fascinado pelos Distortions (principalmente o mega distortion), cada um tem uma textura diferente, comprei um turbo distortion pq tava bem barato e pq nao tinha 300 reais pra gastar num mega distortion.
    outro pedal interessante é o equalizador, quem vê não faz idéia do milagre que aquele treco faz no som.
    eu acho que com 3 ou 4 pedais (compressor, equalizador, od ou ds dependendo do som que vc vá tocar e alguma modulação como chorus ou delay) e um ampli de estudo realmente bom (no padrão do Laney LC-15) você tira inumeras texturas sonoras e nao precisará nunca de um simulador com 9999 efeitos.

    Dark Angel
    Veterano
    # out/04
    · votar


    DebilRetarda
    Véio, vai visitar umas lojas e experimenta diversas distorções até encontrar uma q te agrade... É o q aconselho, pq de repente, o seu gosto pra distorção é bem diferente do resto da galera...

    DebilRetarda
    Veterano
    # out/04 · Editado por: DebilRetarda
    · votar


    Véio, vai visitar umas lojas e experimenta diversas distorções até encontrar uma q te agrade... É o q aconselho, pq de repente, o seu gosto pra distorção é bem diferente do resto da galera...
    Mas aki na minha cidade(se da pra chama isso de cidade) nao tem nada, os unicos q vendem aki eh vendendo onner, por isso q eu perguntei aki no forum.

    DebilRetarda
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up! to axando q o md-2 eh muito pesado pra toca iron maiden

    Atum Hendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Zoom 505II, ñ eh o melhor mais eh muito legal e tem vários efeitos

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pedal - SANSAMP 2
    Pedaleira - BOSS ME 50

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida cruel !!! o Primeiro pedal