o q vcs acham da condor?

    Autor Mensagem
    fqnfla
    Veterano
    # out/04


    vou comprar uma guitarra, mas ainda não sei qual.... o q vcs acham da condor???

    obs: sou iniciante.... mas quero uma guitarra q não seja boa apenas para iniciantes, e sim uma boa pra começar e boa tb pra quando eu ja tiver tocando bem.... se é q exista uma guitarra assim. Se vcs tiverem alguma idéia desse tipo de guitarra, postem aí. (até R$800)

    Vlw pessoal

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nessa grana pega logo uma Tagima, eu tenho uma Condor strato, mais se for gasta 800 pega Tagima Strato que eh melhor, a não ser que vc pegue uma Condor, Eagle, e um ampzinho que seria legal.

    douguns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tagiam é melhor,mas a condor tbm é bem legal para começar e ficar mais um tempo.

    jean_ps
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega uma golden dependendo da golden tem umas boas ou uma giannini!!

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark_Dunha
    essa seria minha idéia.... to com R$900 pra comprar a guitarra e o amplificador.

    Todo mundo me fala dessa tagima.... ela é boa msm? qual modelo?

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ...

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega uma condor, é muito melhor que as golden
    eu acho as condor muito bonitas, afinal são cópias da ibanez.

    tagima é meio problematica por causa dos single coils que vão captar ainda mais a radiação do seu monitor e aumentar ainda mais o ruido que eles ja tem por natureza. a não ser que vc pegue uma com humbuckers ou troque a captação por uma decente, mas aí já é uma grana.
    os braços da tagima são bonitos , mas são feitos de palito de fósforo então não sei né (:D :D :D) , fora aquele headstock, recomento a tagima X1 rosa choque, que é de grande bom gosto

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual a faixa de preço de um modelo bom da condor?

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    800 mangos

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    misercast
    qual modelo?

    Zedin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    As Shelter dizem ser muito boas e baratas, excelente custo benefício.

    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho uma prestige(condor) e gosto muito dela! tah bem legalzinha! e c tem q pegá um amp tbm..
    E c vc pegá um Amplificador de 30 wts dá na boa!

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SsubwooferR
    quanto vc pago nessa condor?

    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz cara acho q foi uns 600 se num to viajano..
    o kra tem 800.. pega um amp de 15 watts e deve dá.. dei uma viajadassa, agora q eu vi!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu comprei uma shelter strato ss1 pra minha banda por 350,00.

    tem um acabamento bem legal (melhor que minha eagle), corpo em alder, escala em rosewood e braço em maple, a captação até que dá pro gasto (não chia).

    pelo preço, é uma boa guitarra pra iniciar.

    filipethadeu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    definitivamente a tagima eh melhor... eu, quando era iniciante, comprei uma condor... me arrependi tanto que quando eu tava com 800 reais disponivel, eu fui comprar minha tagima 635 (q hj eh 735)... ela eh amis barata da tagima, mas dava um banho na minha condor.... ai eu tive a sorte de achar a 640 usada.... com certeza pega uma tagima, seja a 735 nova( que se encaixa na descricao "da pra trocar quando iniciante e quando tiver melhor)... ou uma 740 ou 640 usada, que ja tem uma captacao de alnico muito boa!

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Condor por 800 pila? naum naum!!
    Pega uma tagima!!
    Ou vai no paraguai e pega Ibanez, Washburn ou Fender

    Pelota_ps
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mto boa....flw

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    to vendo q a melhor opção é a tagima

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não conheço condor, mas entre a tagima e a shelter, considero a shelter com braço mais confortável e em termos de som, teve uma comparação na cover guitarra em que a shelter FST62 além de mais barata foi uma das mais versáteis e com timbre mais emcorpado (considerando-se single coils), melhor que a tagima T735. A condor testada também foi bem, não lembro qual era o modelo, só sei que custava o dobro da shelter. SE for usada, as primeiras tagimas são muito boas.
    Boa Sorte!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fqnfla
    É, mais ve ai, Tagima sem amp, ou uma mais barata com amp né, a não ser que vc ache um Tagima usada, dai rola de pega um ampzinho junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham da condor?