o q vcs acham da condor?

    Autor Mensagem
    fqnfla
    Veterano
    # out/04


    vou comprar uma guitarra, mas ainda não sei qual.... o q vcs acham da condor???

    obs: sou iniciante.... mas quero uma guitarra q não seja boa apenas para iniciantes, e sim uma boa pra começar e boa tb pra quando eu ja tiver tocando bem.... se é q exista uma guitarra assim. Se vcs tiverem alguma idéia desse tipo de guitarra, postem aí. (até R$800)

    Vlw pessoal

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nessa grana pega logo uma Tagima, eu tenho uma Condor strato, mais se for gasta 800 pega Tagima Strato que eh melhor, a não ser que vc pegue uma Condor, Eagle, e um ampzinho que seria legal.

    douguns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tagiam é melhor,mas a condor tbm é bem legal para começar e ficar mais um tempo.

    jean_ps
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega uma golden dependendo da golden tem umas boas ou uma giannini!!

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark_Dunha
    essa seria minha idéia.... to com R$900 pra comprar a guitarra e o amplificador.

    Todo mundo me fala dessa tagima.... ela é boa msm? qual modelo?

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ...

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega uma condor, é muito melhor que as golden
    eu acho as condor muito bonitas, afinal são cópias da ibanez.

    tagima é meio problematica por causa dos single coils que vão captar ainda mais a radiação do seu monitor e aumentar ainda mais o ruido que eles ja tem por natureza. a não ser que vc pegue uma com humbuckers ou troque a captação por uma decente, mas aí já é uma grana.
    os braços da tagima são bonitos , mas são feitos de palito de fósforo então não sei né (:D :D :D) , fora aquele headstock, recomento a tagima X1 rosa choque, que é de grande bom gosto

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual a faixa de preço de um modelo bom da condor?