Helloween, cd novo... o q vc acha??

    Autor Mensagem
    Guitar TP
    Veterano
    # abr/03


    Alguem ouviu o cd novo do Helloween, Rabbit Don't Come Easy??? o que vcs acharam??? E o clip da música Just a Little Sign???
    Opinem aí.... falow!!!

    metal_defender
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bom..
    pior q o the dark ride era impossivel fikar.....

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metal_defender
    Não seja tão malvado com os caras, eu gostei. A banda mudou muito o estilo, mas as composições são boas... Eu gostei muito de If I Coul Fly, Mr. Torture...
    Guitar TP
    Eu não ouvi tudo, mas gostei muito de Just A Little Sign... Helloween é Helloween, cara. o estilo vem mudando desde a entrada do Andi Deris, e nesse novo album, com a saída do Uli Kusch e do Roland Grapow mudou mais ainda. Mas continua doido, na minha opinião. Só tá meio pop, eles parecem que tão abandonando o Metal Melódico...

    muchex
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: muchex
    · votar


    Eh exatamente, agora existem musicas afinadas em D Eb

    O que nao tem nada a ver com metal melodico

    Pethe
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rapaz...gostei muito pouco do the dark ride...não gosto, ou se gosto é só um pouquinho, do andi deris... não sei o q pode vir..num escutei ainda esse novo ainda

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Metal Icarus
    Cara, é verdade... a banda tá mudando muito, veja por "Nothing to Say"... parece reggae hehehhe
    Mas se está mudando, tb está mudando pra melhor... eu gostei muito de "Just a Little Sign", "Don't Stop Being Crazy" e "Never Be a Star"... estão muito boas...
    O novo baterista tb não deixa nada a desejar... Substituiu o Uli Kush a altura...
    Mas vai ser difícil a banda fazer um cd tão bom qto "The Time Of The Oath"...
    falow!!!

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ou quanto o Keeper Of The Seven Keys, que tem simplesmente todos os clássicos da banda:
    Future World
    I Want Out
    March Of Time
    Eagle Fly Free
    Dr. Stein
    Keeper Of The Seven Keys
    etc...
    Eu não acho que a banda esteja mudando para melhor, eu acho que essa fase de ouro com o Hansen, o Kiske, e os outros integrantes originais imbatível. A banda está mudando, nem para melhor nem para pior, e sim para outro estilo... Os que gostam desse novo estilo, como eu e o Guitar TP vão achar a banda melhor, mas sempre tem fãs da antiga geração que não recebem mudanças com o coração aberto não. Se falam que mudou alguma coisa já começa o preconceito.

    Maneco
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Achei mto bom... Nao como os primeiros, mas mto bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween, cd novo... o q vc acha??