Autor |
Mensagem |
Guitar TP Veterano |
# abr/03
Alguem ouviu o cd novo do Helloween, Rabbit Don't Come Easy??? o que vcs acharam??? E o clip da música Just a Little Sign???
Opinem aí.... falow!!!
|
metal_defender Veterano |
# abr/03
· votar
bom..
pior q o the dark ride era impossivel fikar.....
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
metal_defender
Não seja tão malvado com os caras, eu gostei. A banda mudou muito o estilo, mas as composições são boas... Eu gostei muito de If I Coul Fly, Mr. Torture...
Guitar TP
Eu não ouvi tudo, mas gostei muito de Just A Little Sign... Helloween é Helloween, cara. o estilo vem mudando desde a entrada do Andi Deris, e nesse novo album, com a saída do Uli Kusch e do Roland Grapow mudou mais ainda. Mas continua doido, na minha opinião. Só tá meio pop, eles parecem que tão abandonando o Metal Melódico...
|
muchex Veterano |
# mai/03 · Editado por: muchex
· votar
Eh exatamente, agora existem musicas afinadas em D Eb
O que nao tem nada a ver com metal melodico
|
Pethe Veterano |
# mai/03
· votar
rapaz...gostei muito pouco do the dark ride...não gosto, ou se gosto é só um pouquinho, do andi deris... não sei o q pode vir..num escutei ainda esse novo ainda
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
Metal Icarus
Cara, é verdade... a banda tá mudando muito, veja por "Nothing to Say"... parece reggae hehehhe
Mas se está mudando, tb está mudando pra melhor... eu gostei muito de "Just a Little Sign", "Don't Stop Being Crazy" e "Never Be a Star"... estão muito boas...
O novo baterista tb não deixa nada a desejar... Substituiu o Uli Kush a altura...
Mas vai ser difícil a banda fazer um cd tão bom qto "The Time Of The Oath"...
falow!!!
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
Ou quanto o Keeper Of The Seven Keys, que tem simplesmente todos os clássicos da banda:
Future World
I Want Out
March Of Time
Eagle Fly Free
Dr. Stein
Keeper Of The Seven Keys
etc...
Eu não acho que a banda esteja mudando para melhor, eu acho que essa fase de ouro com o Hansen, o Kiske, e os outros integrantes originais imbatível. A banda está mudando, nem para melhor nem para pior, e sim para outro estilo... Os que gostam desse novo estilo, como eu e o Guitar TP vão achar a banda melhor, mas sempre tem fãs da antiga geração que não recebem mudanças com o coração aberto não. Se falam que mudou alguma coisa já começa o preconceito.
|
Maneco Veterano |
# mai/03
· votar
Achei mto bom... Nao como os primeiros, mas mto bom
|