Golden Les Paul

    Autor Mensagem
    Skitter
    Veterano
    # out/04


    dêem uma olhada nesse link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22519850 to pensando em levar essa guita.. vcs acham que vale a pena?? eh uma golden modelo GL-105S, com corpo em cedro, braço em mafim, etc (as especificações estão no site) o preço dela eh 599 a vista, vale msm a pena??

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, o outro guitarrista da minha banda tem uma parecida com essa. Se duvidar é golden tbém. Eu não sei ao certo porque a marca não aparece no headstock, mas eu sei que é nacional. Ele trocou o captador da ponte e colocou um Seymour duncan, ficou um tesão!!! Ou seja, no total vc gastaría uns R$ 950,00 (guita + captador) e ficaría com uma guita boa. É claro, depende do que vc quer tocar, e do seu gosto.

    daniel diord
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aew!!
    eu comprei minha golden lespaul ja faz uns 3 anos e meio...na epoca eu paguei uns 400 conto...mas oje em dia ta essa faxetaria de preco mesmo....ela eh uma boa guitarra para aprender...mas depois de algun tempo vc semte a necessidade de comprar uma melhor (ano q vem vo troca ela por uma ibanez rg370dx)hehe.
    falow!!espero ter ajudado.

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sinceramente goldem naum presta, ve essa c te interresa...mil vezes melhor ki golden http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22557617

    Skitter
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu num quero nenhum guitarra profissional naum.. oq eh eu keru msm eh tocar rock (algo tipo guns and roses, velvet, ou metallica ateh..) e tipo to formando uma banda bem amadora msm.. seria o caso deu comprar essa guita e dpois se eu quiser melhora-la comprar um captador decente? num to com esse dinheiro todo nao pra ficar comprando epiphone, gibson, ou essas marcas internacionais..

    marlonfa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E ai kra, tb vi essa guitarra no mercado livre, to mto afim de comprar ela tb.
    Vc naum acha que ela ta boa??
    Pensa bem:
    CORPO EM CEDRO

    BRAÇO EM MARFIM

    ESCALA EM JACARANDÁ

    TENSOR REGULÁVEL NO BRAÇO

    TARRAXAS CROMADAS BLINDADAS

    2 CAPTADORES HUMBUCKING

    2 CONTROLES DE VOLUME E 2 TONES

    1 CHAVE DE 3 POSIÇÕES DE TIMBRES

    Se vc ja comprou, me da um toque aki no forum, pra vc me falar se gostou ou naum, e outra, naum tem outra marca que venda les paul se naum a propria GIBSON.
    Blz???

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vixe outro marlon alem de mim hehehehe, cara se for pra comprar golden não compre essas novas que o modelo ta muito ruim, veja modelos mais antigos dela, esse da foto é modelo novo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O problema com as Goldens não são os materiais (simples) de que elas são feitas, mas o controle de qualidade que muitas vezes deixa passar guitarras com braços fora de padrão e trstes colocados em posição errada, no que torna a afinação e entonação correta desses instrumentos impossível. Se vc for comprar uma guitarra dessas, leve alguém experiente junto (professor, colega mais velho, etc) e um afinador eletrônico para conferir as notas.
    Abç

    Aludern
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual o preço de uma nova???

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei lá, acho q de uns 600 a 900 conto

    Fowkes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    To vendendo a minha Golden Les Paul usada... mes masma cor das guitarras usadas pelo Slash.... 450 reais, rio de janeiro... c/ nota fiscal

    marlonfa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem pode me dar uma ideia, de uma les paul boa, mas não sendo GIBSON, pois não tenho tanta grana assim, e no mesmo estilo que está essa golden que ta na foto.
    Quero comprar uma guitarra nova, barata, e modelo les paul, mas não quero me arrepender futuramente.
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Les Paul