EPIPHONE

    Autor Mensagem
    ArthurFelipe
    Veterano
    # out/04


    EAE GALERA GOSTARIA DE SABER SE COMPENSA COMPRAR UMA EPIPHONE,,, se A MARCA E BOA E TAL... POR COM O PREOÇO DELA AXO Q NUM TEM MELHOR

    E QUAL DAS PEDALEIRAS EH MELHOR : RP6..RP7 ou RP10???

    obrigado

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Da pra pegar uma lp standard usada por uns 1200. Abaixo disso é meio dificil achar epiphone que seja boa.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual epiphone? se n for a special vale sim

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ArthurFelipe
    Pode comprar tranquilo que compensa cara, eu tenho uma. É claro, só não compre a special como já disseram que ela não tem nem um acabamento nem captadores tão bons.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas se vc for iniciante e tiver com pouca grana e curtir os modelos da epiphone vai de special mesmo...

    dragon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Depende da epiphone, as modelos standard e sg-400 são muito boas, mas a special eu já naum curto muito.
    Quanto ao custo beneficio depende do modelo, se vc estiver falando das standard por exemplo vc pode conseguir guitarras com qualidade equivalente e menor preço, como as SHELTER a as ASW.


    FLW

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ArthurFelipe
    Quanto vc tá afim de gastar?

    luisfelipe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    posso de 1000 ateh uns 1300

    luisfelipe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ops esse luis felipe eh o arthur felipe tah

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luisfelipe

    Eu acho que por essa faixa de preço vc consegue comprar uma SG-310 ou uma Elitist 61´standard usada, que é a que eu tenho. Se conseguir cara, não tenha dúvida é uma puta guitarra, gosto muito do som dela. Só não gosto muito do captador da ponte, que pretendo trocar por um Seymour Duncan Distortion, para ter mais sustain e melhores harmônicos. Agora o do braço é muito bom, tanto para sons mais limpos, como para solos mais blueseiros, com distorção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EPIPHONE