captadores di marzio

    Autor Mensagem
    Orlandoooo
    Veterano
    # out/04


    estou afim de equipar minha guitarra com uma nova captacao...pretendo comprar um duplo...nao tenho dinheiro para comprar 2....comprando um captador, ponho colado com a ponte ou com a braço....?!
    eu tenho uma cort lespaul...

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Que tipo de som vc curte?

    Orlandoooo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Toco hadrock, progressivo....queria trocar a captação original, por outra com mais ganho (di marzio, S.D)...tem alguma dica de um modelo com bom ataque etc....?

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Orlandoooo
    c ker ganho, pega o emg 81, mas testa uma guitarra com eles antes

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu curto o som dos Dimarzio Evolution, acho um captador 10... ainda vou por na minha hehehe...

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Orlandoooo
    CARA O SEU NICK EH FERA !

    Orlandoooo
    Veterano
    # out/04
    · votar




    qto tá preço de um evolution......??? ;)

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é um nick bonito mesmo!

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Experimenta um "Fred" na ponte e um "Paf" no braço, todos 2 da Di Marzio.

    Agora se o problema é grana, tente ouvir uma guitarra Les Paul com captadores Spanich. Custa em média R$120,00 e pode ter o som que você procura. Tem um modelo "zebra" bem lôko!

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guschard
    ele ta falando de hard rock e progressivo nao de ultra harsh trash death metal uhaeuhauheuae

    pega uns dimarzio usado ou spanich novos que fica bom
    se vc tiver um cartao de credito internacional, compra no ebay que la tem uns dimarzio baratim, comprei meu tonezone por lá através do paypal, saiu a 180 reais zerado

    jean_ps
    Veterano
    # out/04
    · votar


    orlandoooooooooo
    vc dah eh???hahahaha

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu queria um di MArzio, mas agora sou do lado da Duncan...

    Nao gosto + do dimarzio pois eh 300 cada um...

    DeatH_SparK
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho que no seu caso ficaria legal um set JB/59, da seymour duncan e da dimarzio acho que um superdistortion ficaria legal na ponte.

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/04
    · votar



    Experimenta um "Fred" na ponte e um "Paf" no braço, todos 2 da Di Marzio.


    Essa configuração é o bicho mesmo, é a utilizada pelo satriani. ;)

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nobre
    ae, axo q vo faze isso, como foi os esquemas? demoro qt tempo pra xegar? funciono perfeito?
    valeu

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    primeiro vc cria uma conta no paypal. aí vc vai no ebay e acha o captador que te interessar... antes de dar o lance mande msg privada pro vendedor, explicando sua situaçao, que é do brasil e está interessado em comprar através do paypal utilizando um cartão de crédito (pra aceitar transferencias provenientes de cartao o cara tem q ter um plano mais caro do paypal, pros grandes vendedores de lá é normal, depende do cara). aí vc vai dando lance no pedal, por uns 50 dolares ou menos vc consegue arrematar um. o meu frete saiu 9 dolares, minas gerais interior, e chegou em pouco mais que duas semanas. veja o feedback do cara e converse direitinho que nao tem erro.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nobre
    to ligado, minha irma compra mt lá, mas perdeu uma conta, pq a idiota tonta deu lance num bone, foi ve melhor axo mo feiao, dai fez otra conta ontem, hoje vo da uma pesquisada, mandei email pruns 10 caras ow mais e ninguem mandavam pra k, e eu tenho que catar um q nao eh F-SPACED, dai fica mais dificil ainda

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha esse aqui por exemplo http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=41426&item=3754 260915&rd=1
    -Will ship Worldwide (nao precisa preocupar se ele envia internacional)
    -aceita paypal (só precisa confirmar se ele aceita pagamentos por cartão no paypal)
    -shipping pra mim custou 9.25$ pelo AirMail , nao deve estar muito acima disto

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nobre
    sei
    vo pesquisar mais
    e tipo tem algum jeito de saber mais facil se eh ow nao F-SPACED? ow tem q ser perguntando?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04 · Editado por: paulgilbert
    · votar


    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=22669&item=3754 923023&rd=1&ssPageName=WDVW
    sera q esse cara manda?

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sim, mas ele fala pra entrar em contato primeiro por email
    fala com ele lá... fez a conta no paypal?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nobre
    axo q sim, minha irma tem conta lá certinha
    tipo
    o captador veio perfeito? novo? bem empacotado?

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    veio zero bala, com o fio compridão, na caixinha acrilica da dimarzio depois dentro de outra. mas isso vai depender do vendedor, olhe la as condiçoes do produto, o feedback dele , etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores di marzio