Autor |
Mensagem |
Glauco Veterano |
# abr/03
Ahhhhhhhh como eu faço akelas base de guitarra de power melodico...akele troço rapido...bah..eu tento fazer com acordes abafados mas naum fik parecido...me ajudem
|
metal_defender Veterano |
# abr/03
· votar
kra...pega umas tabs.......e ouve a musica acompanhado a tab q vc pegou.....daí vc vai ter a ideia de como as bases sao feitas....
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Ae kra...eu to knsado de fazer isso...naum sei...eu toco assim a uns dois anos..mas sei lah...coisas a la angra, eu soh faço os dedilhados e olhe lah...como eu toco spped???
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Naum..geralmente naum da muito certo...o qvc toca na guitarra???
|
# abr/03
· votar
Soh_metal
kra....comigo sempre deu certo......de tanto observar tabs...ver riffs e talz.....eu consigo tokar a maioria das coisas q eu quero....speed.....bom essa tab eu naum olhei pq eu naum me interesso por angra e enjoativo.....
pega tab de algo mais facil....so pra vc observar e talz...e ver como as coisas funcionam....depois vai pegando coisas mais dificeis...
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Tipo assim...o q tu toca..curte metal kra?...
|
# abr/03
· votar
....hammerfall...helloween...gamma ray....holy dragons....gosto de coisas assim.......e pode ter certeza....gosto mto de metal....
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Hammerfall...curto muito...mas po tu curte um power melodico...e naum curte angra..pq?...mas emh...eu tb...curto rhapsody, Gamma rat tb...bem de melodico, avantasia, Blind guardian...mas curte after forever...curte doom metal?...eu naum encontro tabs deles em lugar nenhum...
|
# abr/03
· votar
doom naum.....
pow...eu acho angra mto cheio de frescura....tem um som enjoativo......meu ouvido naum gosta nem um poko de angra...
after forever...
hum...achei esse site aki agora q tem umas tabs
http://metaltabs.com/band/218/
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Flow eu vou dar uma olhada
|
Squall Veterano |
# abr/03
· votar
angra é pop
num sabia que angra era considerado metal nao =P
nao pelo menos a formaçao nova
|
Filipe Veterano |
# abr/03
· votar
q isso Squall , vc tá loco !!
a nova formaçao tá tao pesada quanto a antiga , vc viajou total !! ANGRA DETONA !!!!!!
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Pod cre felipe...mas a nova formação tah menos pesada...mas tem musiks q salvam, nova era, rebirth, mas eh bleeding heart akilo eh pop...
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
eh meu acho nada ver
nego fala que angra ta pop
mais ta tao pop como sempre
eh que mudo a formacao e foi criado um grande alvoroco por causa disso
mais existem TANTAs musicas pops como rebirth nos otros cds tbm..
por exemplo aquela mto gay do cd angels cry..
esse cd ta mto bom sim cara..
eh uma nova formacao
|
Soh_metal Veterano |
# abr/03
· votar
Eh eu sei...wuthering heights...eh gay sim heheheeeeeee...eh realmente...mas po eh q angra ficou muito popular
|
Guitar TP Veterano |
# abr/03
· votar
metal_defender
Æ Cara, eu curto Helloween tb... Helloween, Stratovarius, Angra, NightWish, Iron... é tudo fera!!!
Mas é o seguinte, pra tocar isso, vc toca um Power Chord e abafa a tônica, e fica tocando ela... tipo assim:
-------------------------------|------------------------------|
--2----------2--2--------------|--2----------2--2----------2--|
--2----------2--2--------------|--2----------2--2----------2--|
--0--0-0-0-0-0--0--0-0-0-0-0-0-|--0--0-0-0-0-0--0--0-0-0-0-0--|
Falow!!!
|
Guitar TP Veterano |
# abr/03
· votar
Glauco, A msg acima era pra vc... eu errei... foi mal metal_defender
Té!
|
# abr/03
· votar
uh blz!
>:P
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Guitar TP
se vc nao sabe...da pra vc editar sua msg...tem um botao em cima dela..do lado do Quote...ta escrito Editar...dai vc edita sua msg e fica mais bonito..huhahahahuhua
serio....nao sei se vc sabia...
|