Autor |
Mensagem |
MaRcUsS_aSsE Veterano |
# out/04
Alguém aqui conhece a banda metal nobre.. é evangelica mt loca.. c alguém souber
gostaria da gp3 da musica "Esperar em Deus" deles ou se alguém souber poderia postar fazendo o favor...
vlw galera
|
Bruttall Veterano |
# out/04
· votar
tipow eu jah ouvi saca?.....mas não curtí muito não cara....acho q soh curti uma musica para falar a verdade....
e acho q vai ser dificil alguem ter essa musica ae em gp3....pq eles ainda nao sao muito conhecidos
|
crau Veterano |
# out/04
· votar
eu ja ouvi, os caras tocam bem.
|
MaRcUsS_aSsE Veterano |
# out/04
· votar
sohh vlw.. é nao é todas musicas q eu curti nao mas essa q eu citei eu axei mt loca
mas vlw aee
|
nobre Veterano |
# out/04
· votar
olha os direitos autorais ae
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
Bem massa essa banda... os caras são mto bons... especialmente o Pedro Pantoja, grande guitarrista... curto akela música "Jerusalém"...
|
Ninja sk8tista Veterano |
# jun/05
· votar
Curto um pouco a banda (prefiro Oficina G3, PG, Virtud e Rodox), tenhu um CD dles: Metal Nobre III, é bom, as melhores musiks saum: Servo de Deus , Apocalipse e Mensageiro.
Ah, a banda q tem um dos melhores guitarristas do Brasil é Oficina G3, o nome dele é Juninho Afran, axu q ele é o 4º melhor do Brasil.
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
MaRcUsS_aSsE
Metal nobre é uma banda muito legal!leva a mensagem da luz ao mundo de trevas!
|
RoBeRt0 Veterano |
# jun/05
· votar
Metal Nobre, é mto boa!!! Só q eu ñ tenhu essa música. Mas se vc quiser cifra tem aki no site do Cifra Club.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Saiu um novo CD deles..
|
Edu_Afram Veterano |
# jul/08
· votar
eu tinha tirado o começo da música mas nem lembro mais, tenta no www.guitargospel.com.br
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jul/08
· votar
Metal Nobre é engraçado, mas é legal, vão me atirar pedras, mas não consigo gostar de ofiçina g3.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Thiago Yoshiki
lol
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, o novo CD deles tá muito bom, são CD's como esse que me desanimam de aprender violão e comprar uma guitarra =/.. Vale a pena comprar/baixar.. Eu tenho o link do CD, mas acho que não posso postar aqui..
E se segurem galera, ouvi um boato que Fruto Sagrado esta voltando a ativa e gravando um novo CD, esta pra sair o novo do Oficina G3 e Virtud "disse" que está terminando de gravar o novo CD deles..
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
MaRcUsS_aSsE # Enviado: 12/out/04 03:39 Edu_Afram # Enviado: 28/jul/08 09:44 Nem se encomoda mais nao cara, o rapaz ja deve ter tirado tudo as musicas deles
=D
Thiago Yoshiki não consigo gostar de ofiçina g3. Liga nao, gosto é gosto
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Liga nao, gosto é gosto
É que nem cú! Ta ligado??
|
Eduardo Marin Veterano |
# jul/08
· votar
MaRcUsS_aSsE # Enviado: 12/out/04 03:39 Edu_Afram # Enviado: 28/jul/08 09:44 Nem se encomoda mais nao cara, o rapaz ja deve ter tirado tudo as musicas deles
=D
euhuehuheheuhuhe
|