Equipamento de iniciante

    Autor Mensagem
    Kiko_Lima
    Veterano
    # abr/03


    Aew glera, ó tô com a seguinte bronca...
    Já toca violão a quase 1 ano e meio, e queria compra um guitarra nova (no máximo 500 pratas)e tb o mini-amp. Queria que vcs me dissesem boas (e baratas) sugestões para esse equipamento...
    Valeu

    Max
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Max
    · votar


    cara...com essa grana acho q da pra pegar uma guitarra de marcas como samick uma eagle pra comeco ta legal nao pega golden nem tonante nem jenifer...algumas aria pro...a tagima seria bem legal so q é mais cara...tem legais mas nao sei se passam os 500 q sao as fender SQUIER elas sao mais baratas...a bulet é a mais barata..nao tem alavanca..
    a squier standard é mais legal e vem com alavanca
    um mini amp tem um crate de 15 wats q é legal...tem reverb(echo) e distorcao...

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cata tagima usada (vi no ibazar por esse preço) q vale a pena ....

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tagima usada e atomic drive

    conte
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    um eagle estratocaster tb vale mto a pena.
    onde vc mora?

    rafaelctoledo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara vc pode comprar uma Jennifer sim, porque eu comprei uma a pra começar está bom....um mini-ampli pode ser algum da meteoro......valew....e Jennifer naum eh tão ruim assim naum......eu já ate toquei em um festival com ela...heheheh

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    jennifer ñ é ruim, é pior do q isso. tudo bem pra começar, mas tem q ter coragem de se apresentar em publico com ela, eu ñ tenho a melhor guitarra do mundo, por sinal é uma Squier Fat Strat Floyd Rose, mas eu sei o q é uma guitarra boa

    flavio
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caiohleal
    minha guitarra eh igual a sua.eh otima.pra melhorar eu mudei a captaçao dela

    Web
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Queria saber como vcs aprenderam a tocar, tipo, entraram em algum curso de guitarra, começaram com violao, ou nd disso, na raça mesmo... eu curto mto "toca" so q naum toco mto bem ainda, tenho uma porcaria de "star light" q meu tio me deu e uma caixinha barata, mais curto mto mesmo....

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Kiko_Lima
    Shelter dá muuito pau em um monte de Squair e Tagima por aí! Muito dez... Pra quem nunca tocou com ela, vai na loja e testa! Vale muito a pena...

    Web
    O melhor é entrar com professor mesmo, mas se você não quiser, ou não tiver tinheiro, pode ir na raça! Afinal, estrelas como Dave Murray e Hendrix aprenderam sozinhos...

    Megametal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ei... q porré essa "nao compre golden"? A golden é melhor q muita guitarra ai e dá banho na gianinni, eagle, etc!!!
    COMPRE GOLDEN!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    rafaelctoledo
    caiohleal
    orra...se jenifer nao é ruim entao tonante é otima...nao falem besteira neh...e nao exagerem...o violao da tonante é legal pra aprende...mas a guitarra da jenifer e tonante desanimam qualquer um pra aprender...pra aprende a guitarra pode ser giannini...
    ah...e o atomic drive nem eh legal tb...eh mto ruim a dist dele...melhor seria um crate de 15w...mais legal

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Megametal
    ah cara...falo certo...os caras tao defendendo jenifer e metendo pau em golden...golden é legal pra aprende...e ta no msm nivel de algumas gianninis..da pau em umas mas perde pras top de linha...e melhores q as eagle msm...
    tem cada um q apaarece viu...

    Sony
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Procura uma Guita usada e conservada compensa mais do que comprar uma nova e de marca ruim pra krai!!! Tagima ou Samick (por exemplo)

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Sony
    vc deu tagima e samick como exemplos de marca ruim pa krai ou de marcas q podem comprar usadas legais conservadas?

    Sony
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Legais!!!São boas!!!

    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eagle Statocaster
    e um apli di 10~15w tah bom.

    Web
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu pela resposta...

    Web
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Como vc aprendeu a toca?

    raphaeldg
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Quando comprei a minha testei várias marcas dessas que foram faladas aí e sem dúvida, escolhi a shelter. Ela é muito boa, achei o timbre dela 1000 vezes melhor que o da Tagima e da Samick, por exemplo.
    Obs.: Opinião particular, teste as guitarras antes.

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Lyon, Samick, Eagle e similares : 250...
    Zoom 505I : 140...
    Atomic Drive : 200...
    Total: 590,00

    tudo usado...

    Errol
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Aff, mais um tipo de tópico já encheu o saco, hj em dia é só digitar o valor de R$100 à R$2000 na busca que você acha o equipamento perfeito que dá pra comprar com essa grana.

    Boto fé em uma guitarra usada + amplificador de 15Watts (para estudo, nada de tokar ao vivo) e o resto da grana você compra o essencial, correia, bag, estante para partitura e guitarra e por aí vai...

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo co Errol
    Uma guitarra usada ta perfeita
    Mas pode ser uma guitarra mais ou mneos
    Mas se quiser nova, uma Strinberg tá de OTIMO tamanho, pq ela quebra um galho do caralho. Pra estudar e tocar de brincadeira ela é boa mesmo. E quanto ao amp, o 15w da crate ta otimo. tem overdrive e faz um barulhinho legal.
    Pra iniciar acho que isso já é bom, uma strinberg strat e um crate 15w
    mas se tiver preferencia por outra guitarra, pegue uma usadinha
    A Strinberg custa de 400 a 500 reais eu acho

    guitar men
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenhu uma condor cg300, um ampli roland cube 15 ... vcs acham que eh um bom começo?

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HEHEH
    COMPRA UMA TONANTE E QUEBRA
    É DIVERTIDO QUEBRAR GUITAS AHHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento de iniciante