guitarra por encomenda!!

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03


    alguem aqui tem guitarra por encomenda da marco!! eu vi o site deles e parecem ser de alta qualidade mas os caras nao retornaram meu e-mail onde eu pedi preços e talz!! intaum alguem tem ideia de quanto seja? alguem conhece quem faça isso na cidade do recife (eu soube que tem um dos melhores customers de guitarra aqui mas nem sei e-mail telefone nem nada) qualquer ajuda ta valendo vlws galera!!

    Felipefvf
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    um amigo meu mando faze a guita dele e pagou 3 mil por ela todinha gibson SG muito afude se q eh no RS

    Kcete
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    me passa o link do site

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o Marco demora um poko mesmo pra responde mas o kra é muito gente boa ...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: caiohleal
    · votar


    site do marco?

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguém tem o site dele por favor e alguém teria idéia de quando sairia uma strato com ele a e o produto final é bom

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hein? alguém sabe?

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hein?

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Felipefvf
    qm eh o cara?
    aqui eu conheco o Cherutti, que cobra mtu caro, o luffing, q eu nao tenho nem ideia do trabalho, e um otro cara, que nao sei o nome e nunca toquei em nada dele, mas um cara daqui do forum tem

    HxCx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tommy_iommi[/b]
    tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!![b]

    HxCx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tommy_iommi
    tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra por encomenda!!