Autor |
Mensagem |
freethinker_pe Veterano |
# abr/03
alguem aqui tem guitarra por encomenda da marco!! eu vi o site deles e parecem ser de alta qualidade mas os caras nao retornaram meu e-mail onde eu pedi preços e talz!! intaum alguem tem ideia de quanto seja? alguem conhece quem faça isso na cidade do recife (eu soube que tem um dos melhores customers de guitarra aqui mas nem sei e-mail telefone nem nada) qualquer ajuda ta valendo vlws galera!!
|
Felipefvf Veterano |
# abr/03
· votar
um amigo meu mando faze a guita dele e pagou 3 mil por ela todinha gibson SG muito afude se q eh no RS
|
Kcete Veterano |
# abr/03
· votar
me passa o link do site
|
silvio_rp Veterano |
# abr/03
· votar
o Marco demora um poko mesmo pra responde mas o kra é muito gente boa ...
|
caiohleal Veterano |
# abr/03 · Editado por: caiohleal
· votar
site do marco?
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
alguém tem o site dele por favor e alguém teria idéia de quando sairia uma strato com ele a e o produto final é bom
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
hein? alguém sabe?
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
hein?
|
tommy_iommi Veterano |
# out/04
· votar
Felipefvf
qm eh o cara?
aqui eu conheco o Cherutti, que cobra mtu caro, o luffing, q eu nao tenho nem ideia do trabalho, e um otro cara, que nao sei o nome e nunca toquei em nada dele, mas um cara daqui do forum tem
|
HxCx Veterano |
# out/04
· votar
tommy_iommi[/b]
tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!![b]
|
HxCx Veterano |
# out/04
· votar
tommy_iommi
tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!!
|