| Autor | Mensagem | 
| freethinker_pe Veterano
 | # abr/03 

alguem aqui tem guitarra por encomenda da marco!! eu vi o site deles e parecem ser de alta qualidade mas os caras nao retornaram meu e-mail onde eu pedi preços e talz!! intaum alguem tem ideia de quanto seja? alguem conhece quem faça isso na cidade do recife (eu soube que tem um dos melhores customers de guitarra aqui mas nem sei e-mail telefone nem nada) qualquer ajuda ta valendo vlws galera!!

| 
| Felipefvf Veterano
 | # abr/03 · votar

um amigo meu mando faze a guita dele e pagou 3 mil por ela todinha gibson SG muito afude se q eh no RS

| 
| Kcete Veterano
 | # abr/03 · votar

me passa o link do site

| 
| silvio_rp Veterano
 | # abr/03 · votar

o Marco demora um poko mesmo pra responde mas o kra é muito gente boa ...

| 
| caiohleal Veterano
 | # abr/03 · Editado por: caiohleal · votar

site do marco?

| 
| Micael Gaspar Veterano
 | # out/04 · votar

alguém tem o site dele por favor e alguém teria idéia de quando sairia uma strato com ele a e o produto final é bom

| 
| Micael Gaspar Veterano
 | # out/04 · votar

hein? alguém sabe?

| 
| Micael Gaspar Veterano
 | # out/04 · votar

hein?

| 
| tommy_iommi Veterano
 | # out/04 · votar

Felipefvf
 qm eh o cara?
 aqui eu conheco o Cherutti, que cobra mtu caro, o luffing, q eu nao tenho nem ideia do trabalho, e um otro cara, que nao sei o nome e nunca toquei em nada dele, mas um cara daqui do forum tem

| 
| HxCx Veterano
 | # out/04 · votar

tommy_iommi[/b]
 tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!![b]

| 
| HxCx Veterano
 | # out/04 · votar

tommy_iommi
 tem também o di castelli... cobra caro, mas os instrumentos são de excelente qualidade... eu toquei com uma de um amigo de um amigo meu(heheh) era modelo explorer.... animal!!!!

|