RUSTY COOLEY: Mais rápido q o Fareri???

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


bota o Angelo no chinelo!
acho que depois dessa vou dormir...
pqp

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


então suponho que você goste muito de todos os guitarristas famosos e conhecidos (icnlusive o do CPM22

i nem ohh...guitarrista como esse eu soh vejo qndo tem akela porra d rockgol na mtv pra eu da risada desses cara q num sabe joga bola...agora como guitarrista...so + o fareri...e vc adora o do cpm neh?pelo - o fareri....

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


sabe toka guita ops num saiu

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Tá parecendo que é obrigatório gostar desses caras, po. Ninguém pode falar que não gosta que já vem nego dizendo que é inveja. Eu, hein.

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


ESSE POVO INVEJOSO AINDA TA DESCUTINDO AQUI AINDA!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Ih... chegou o outro invejoso do guita do CPM.

vinsanity
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

O dia que eu conseguir escutar algum desses caras (o Michael Angelo também) por mais de 5 minutos é porque tem alguém me pagando pra isso. E olha que tem que pagar bem.

bom, pelo visto vc não conhece nada sobre o Michael Angelo... ah não ser que vc de fato não curta velocidade/feeling juntos, caso contrario seria bom vc ouvir mais algumas coisas dele..

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


feeling

mano eu odeio essa palavra qndo c fala d guitarra...... eu nao sei qm posto outra vez num topico....

"Feeling eh pra dizer o Hendrix ainda eh o melhor Guitarrista" alguma merda do tpw...ehauehu eh bem assim memso...e prakeles q nao sabe tok fala merda......

nada contra hendrix pois ele revoluciono memo...mas bota desculpa em qm nao toka q tem feeling eh foda ehaua.....

obs: Nada contra vinsanity eh q vc falo d feeling soh comente a palvra ai...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


vinsanity
Eu não gosto de velocidade, não sei porque, mas simplesmente não gosto. Não é inveja, eu só não gosto. Eu acho chato pra caralho. Eu assisti um vídeo do G3 de Little Wing, com Satriani, Vai e Malmsteen, e não gostei nada do que ouvi. Não chega perto nem da versão do Hendrix nem da versão do Stevie Ray Vaughan. Se fosse pra mim ter inveja de quem toca melhor do que eu, então teria que ter inveja de praticamente qualquer guitarrista, pois toco há quase 2 anos e o solo mais difícil que eu sei é o de Stairway To Heaven.

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


vc pode axa xato mas fala q o cara nao eh bom musico e coisa do tpw naum dah ehauehuau....

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Xander
O problema é que eu não falei que ele é um mal músico. Eu sei que ele toca bem, po. Só que o som, que é o que importa não me agrada.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
"Eu não gosto de velocidade, não sei porque, mas simplesmente não gosto"

Podi crê, pelo menos vc foi sincero, e não invejoso igual a um FILA DA PUTA q tava frequentando aqui.

Xander
"vc pode axa xato mas fala q o cara nao eh bom musico e coisa do tpw naum dah"

Aí eu não sei, pois não é só pq o cara é um velocista na guitarra q ele seja um bom músico. Bom músico pra mim sería uma classificação mais completa um pouco, ahh se lá....
Dexa pra lá.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


E a inveja do guita do CPM continua corroendo a alma de alguém...

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


coisa do tpw eu kis dizer tpw...tecnico...bom...q manja as coisa da guita...dai o cara eh bom

Podi crê, pelo menos vc foi sincero, e não invejoso igual a um FILA DA PUTA q tava frequentando aqui

ehauheuaeh isso mesmo

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

Xiu aê Titíca!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


E a inveja do guita do CPM continua corroendo a alma de alguém...
Corrigindo... de ALGUNS... heheheh

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


E a inveja vai se transformando em insanidade... o nome do guita do CPM não abandona a mente dos pobres garotos... uma intensa obsessão..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a RUSTY COOLEY: Mais rápido q o Fareri???