Ajuda

    Autor Mensagem
    Kernel Rocket
    Veterano
    # out/04


    Opa, sou novo aqui no forum , estou recorendo a ele p/ voltar aprender a tocar guitarra, ano passado fiz 3 meses de guitarra, aprendi a tabela de tempo tonica terça etc.. power cordes, foi pouco tempo e tbm desenvolvi pouco e estou voultado agora, e gostaria de uma ajuda, uma delas, exercicio p/ iniciantes p/ pegar velocidade e outra p/ ter pegada, por favor me ajudem e tbm citem tabs do mysongbook.com que possa ajudar, tempo de treinamento por dia, tenho uma washburn lion series, 21 casas, zoom 505 2 q ñ sei fazer muita coisa, influencias: mr. big , Skid Row , Stryper,Dr. sin, Dreamtheater, Symphony X, Testament, Pantera, Arch Emeny, Nevermore,Angra, etc.... ok espero c\ a colaboração de vocês obrigado,obs: estou voltando agora, a ñ sou só metaleiro ouço quase todos os sons obs: ehhehe só os + trampados blues, jazz, mpb etc,e metal claru hehehe e-mail: shadowlords@pop.com.br ,

    vlw ;]

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara voce pode encontrar uns bons exercicios em www.brasilguitarra.com.br além do mais teoria e os exercicios possuem midis lento e na velocidade normal pra você desenvolver aos poucos

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    [modo Seu Creyson] ôpa... merchandaisiu [/modo Seu Creyson]

    [modo Seu Creyson²] visite o bendios i ligadius, eu arrecomendio!!![/modo Seu Creyson²]

    www.bendseligados.hpg.ig.com.br

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeandroPanucci
    esqueceu da parceria ne..hehe

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    GuitarHouse

    É claro que não, eu estou sempre colococando:)

    www.guitar house.com.br/bendseligados

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    www. brasilguitarra . a r . gs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda