pra ser bom tem que saber no mínimo o...

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04


    solo final de sweet child o´mine?
    tipo, pq eu toco a introdução, mas o solo final, só enrolo, vcs consideram esse solo como fácil ou difícil?
    opinem!

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e ae galera !!!!! opinem!

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não necessariamente, esse solo demora um tempinho pra vc pega, tipo uns 6 meses de guita vc já consegue.
    Lembre-se que não adianta só fazer notas, e sim executar o solo perfeitamente.

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kara, mas vc diz tipo um cara q nunca tocou guitar começa a aprender e em seis meses já consegue tirar esse solo?
    Entao to fraco, pois toco a muitos anos, mais só de uns 3 anos pra k me dediquei mais, só q sozinho, sem prof.

    Véi Angelo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitar_Man
    putz , tu vem se dedicando a 3 anos e n consegue toca o solin?
    tem algo errado ae =(

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao a intro mas sim o final, a intro e os solinhos do meio sao ridiculamente faceis, so q nao me dedico direto ao solo final pois desanimei pq é muito enrolado, nao sei com vou tirar, ate com o guitar pro ta foda

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ah cara se é chato de tirar igual improvisa

    pega as frases mais marcantes, o resto improvise my friend

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho q é improvisar é o lance mesmo, mas putz, se eu tocasse igualzinho!!!!!!
    Quer dizer igualzinho nunca vi ninguem pois a pegada do slash e incomparável, mas fazer o q né?

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ah cara tem solo que é legal pra improvisar, faz o que eu falei

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse negócio de "pra ser bom tem que tocar tal coisa" não existe. Estude legal, toque porque gosta, faça seu som e é isso aí.

    GuitarMan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É isso ae, estude teoria, treine cromatismo, arpejos, tapping, treine seu ouvido, isso é que importa, nao é o fato de vc tocar uma musica que vc vai ser bom.

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitar_Man
    nd a ver de com tal tempo vc ja tem q ter tirado tais solos...!!
    nao é facil tirar sweet child nao.....é legal improvisar mais p/ o publico leigo vao achar q vc tah enrrolando...
    fora isso o ultimo solo nao é facil e com dedicaçao e ANIMO qualque um tira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra ser bom tem que saber no mínimo o...