Tonante - Final de carreira

    Autor Mensagem
    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04


    aeeeee

    minha carreira de guitarrista base em drop D de punk rock parece que acabou de acabar!!!!!!!

    Fui checar a minha guita aqui (minha erton hehehehehe) e aconteceu o seguinte:

    Com aquele problema que deu de eu ter que lavar o braço (coisa que fiz com muito cuidado usando assim um pano
    ulmido, ontem já soltou uma farpa no lugar onde eu lavei. Agora saiu um trastes na minha mão e to vendo que empenou
    de tal jeito pra trás que a corda no meio do braço fica encostada nos traste. Por mais que eu solte os parafusos
    "alien" da tonante elas ficam lá encostadinhas. Então o trasteamento tá de uma forma insuportável. Peguei então
    uma chave de philip normal e fui desenpenar o braço dela
    Daí ao apertar-lo escutei um estralinho e agora eu giro giro
    e não sai do lugar hehehehe.

    Nem vo arruma ela não. Eu tava feliz com ela quando pensava que era uma michel. Daí que eu descobri que era tonante,
    que me passaram a perna pq paguei 200 pila nela, comecei a achar a guita um lixo. Comesaram a flar mal dela aqui e eu
    tava me sentindo um trouxa. Resta saber se consigo agora vender-la pelo menos com a metade do preco que paguei
    por ela (100 conto)

    acho q não. Afinal nem nova é e tá quebrada né!

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Porra, faz uma vassoura com ela que é mais jogo!!! hue hue hua

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já dizia o ditado: "o barato sai caro". Se está detonada assim, e sendo uma Tonante, não vale gastar pra arrumar. Compre outra guita e guarde esta pra quebrá-la ou incendiá-la durante um show que você estiver fazendo. A galera irá ao delírio! Hehehehe!

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Seguinte, vc pega um capuz preto, coloca na cabeça, pega tbm um taco de baseball e maceta a vitrine da loja que vendeu isso pra vc !!!

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    concordo com o BlaCk LaBeL hehehehehe.
    cara, tenat vender só as peças e fica com o braço, vc consegue uns R$10 no máximo...

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Grunge punk rocker pede pra sua familia uma guitarra decente e aprende a tocar coisas legais

    FDG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz Erton,essa consegue ser do mesmo nível que a "gloriosa" Finder

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FDG
    puta erton é foda.........huauhauha!! pior é o kit!!: q está por aí nas lojas!! guita erton, ampli brabus.....huaauh só de brincadeira mesmo!!

    FDG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    uhahuahua,ainda bem que no fim do ano me livro dessa macumba que se chama tonante

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    amp brabus?
    uhahuahuauhauhahaHU deve ser mt bom

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    miser:

    eu posso comprar meu porque so trabalhador só que não ganho muito nesse lance de motoboy. É que a grana tá curta pra
    mim né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tonante - Final de carreira