Autor |
Mensagem |
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
aeeeee
minha carreira de guitarrista base em drop D de punk rock parece que acabou de acabar!!!!!!!
Fui checar a minha guita aqui (minha erton hehehehehe) e aconteceu o seguinte:
Com aquele problema que deu de eu ter que lavar o braço (coisa que fiz com muito cuidado usando assim um pano
ulmido, ontem já soltou uma farpa no lugar onde eu lavei. Agora saiu um trastes na minha mão e to vendo que empenou
de tal jeito pra trás que a corda no meio do braço fica encostada nos traste. Por mais que eu solte os parafusos
"alien" da tonante elas ficam lá encostadinhas. Então o trasteamento tá de uma forma insuportável. Peguei então
uma chave de philip normal e fui desenpenar o braço dela
Daí ao apertar-lo escutei um estralinho e agora eu giro giro
e não sai do lugar hehehehe.
Nem vo arruma ela não. Eu tava feliz com ela quando pensava que era uma michel. Daí que eu descobri que era tonante,
que me passaram a perna pq paguei 200 pila nela, comecei a achar a guita um lixo. Comesaram a flar mal dela aqui e eu
tava me sentindo um trouxa. Resta saber se consigo agora vender-la pelo menos com a metade do preco que paguei
por ela (100 conto)
acho q não. Afinal nem nova é e tá quebrada né!
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
Porra, faz uma vassoura com ela que é mais jogo!!! hue hue hua
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Já dizia o ditado: "o barato sai caro". Se está detonada assim, e sendo uma Tonante, não vale gastar pra arrumar. Compre outra guita e guarde esta pra quebrá-la ou incendiá-la durante um show que você estiver fazendo. A galera irá ao delírio! Hehehehe!
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# out/04
· votar
Seguinte, vc pega um capuz preto, coloca na cabeça, pega tbm um taco de baseball e maceta a vitrine da loja que vendeu isso pra vc !!!
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
concordo com o BlaCk LaBeL hehehehehe.
cara, tenat vender só as peças e fica com o braço, vc consegue uns R$10 no máximo...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
Grunge punk rocker pede pra sua familia uma guitarra decente e aprende a tocar coisas legais
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
putz Erton,essa consegue ser do mesmo nível que a "gloriosa" Finder
|
Climzirus Veterano |
# out/04
· votar
FDG
puta erton é foda.........huauhauha!! pior é o kit!!: q está por aí nas lojas!! guita erton, ampli brabus.....huaauh só de brincadeira mesmo!!
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
Climzirus
uhahuahua,ainda bem que no fim do ano me livro dessa macumba que se chama tonante
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Climzirus
amp brabus?
uhahuahuauhauhahaHU deve ser mt bom
|
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
· votar
miser:
eu posso comprar meu porque so trabalhador só que não ganho muito nesse lance de motoboy. É que a grana tá curta pra
mim né.
|