de fita para o PC

    Autor Mensagem
    raimundos
    Veterano
    # abr/03


    tenho uma fita demo que gravei com minha banda e queria que ela tocasse no meu PC, para divulgá-la na internet.

    como faço??? como é a ligação do som para o PC??

    Raffinha
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    boa kra... tb keria sabe isso hein... tenhu uma fita aki tb da minha banda...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o Mkzan sabe essa...ele tinha me explicado mas prefiro nao falar besteira...é pra comprar um cabo e liga o tape deck com o cabo no pc...dai vc usa um programa tipo cool edit achoi pra grava...
    mas espera o MKzan ve esse forum e ele ajuda...

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: IronMaiden
    · votar


    Max
    é isso aí mesmo...
    cabo com 02 plugs RCA de um lado e 01 p2(tipo de walkman) do outro, os dois RCA no tape deck e o outro no line in do pc

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    é isso aí q o IronMaiden falow.

    se vc for gravar de um tapedeck grande dakeles com uma RCA para cara canal, faz como ele disse.

    se vc for gravar a partir de um walkman, aí vc usa cabo stereo com dois pinos p2 (conhecido tb como 1/8 de polegada ) um na saída de fones de ouvido do walkman e outro no Line In da sua placa de som.

    raimundos
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MKazan

    Só existe esta maneira?eu já sabia dessa do walkman e queria saber uma nova maneira.

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    raimundos
    ah, se seu sou tiver saída line ou algum outro tipo de saída (que não as amplificadas da caixa de som) vc pode usar essa saída.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a de fita para o PC