sugestão de pedaleira

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04


    voces acham, pra quem ainda nao tem MUITA habilidade na guitarra, compensa comprar uma pedaleirazinha, ou isso é algo q seria útil apenas pra quem já toca razoavelmente?
    --
    de qq forma, eu estava pensando em comprar uma pedaleira... to disposto a pagar até R$600, mas se for algo q compensa muito, eu posso até injetar UM POUCO mais de grana no montante.
    eu queria uma q ficasse legal para tocar coisas tipo avril, pitty, linkin park, shaman, angra.. nao q eu toque tudo isso(no futuro, quem sabe...), mas são os sons q me interessam mais hehe

    imagino q vá vir alguem dizendo q o melhor seria comprar varios pedais analogicos separados, pelomenos foi esse comentario q eu vi em outros topicos sobre pedaleiras. mas acho q com oq eu to disposto a pagar, nao daria pra comprar mtos pedais analogicos, e a relação custo/beneficio da pedaleira eu acho q ficaria melhor, pois a pedaleira ofereceria bem mais efeitos e, mesmo q talvez a qualidade desses efeitos seja inferior à dos pedais analogicos separados, acho q compensa mais a pedaleira mesmo, pois será usada apenas pra estudo(mas sem exageiro, né.. se for uma pedaleira com 10000 efeitos fudid**, e 2 ou 3 pedais analogicos com efeitos fodas, eh claro q eu preferiria os pedais)
    mas estou aberto(no bom sentido) a todo tipo de sugestões.
    falow

    p.s.: desculpem caso eu jah tenha postado um topico parecido com esse.. é q eu tinha escrito a msg, mas deu pau enquanto eu tava enviando, entao eu nao sei se ela foi postada(acho q nao foi, pois nao a vi no forum), entao escrevi novamente

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Cara... acho que uma boa seria você comprar um pedal analógico pra distorção (um da Boss, por exemplo) e uma pedaleira mais simples, pra usar efeitos tipo delay, chorus, etc.

    John5
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara...compra uma pedaleira e um pedalzinho de overdrive pra avril...
    ia fica bem legal!!!!
    melhor a pedaleira sem duvidas...mas pela questao da grana...e de suas necessidades...

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    poisé, esqueci de falar, mas um pedal de overdrive eu já tenho.. o turbo overdrive da boss(inclusive eu o comprei de alguem aki mesmo do forum hehe)
    BlaCk LaBeL
    esse overdrive dá pra substituir(ou pelomenos enganar) o pedal analogico de distorção q vc sugeriu?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    R$ 600,00??

    GT2 (Clone)..R$ 250,00
    Delay Boss...R$ 300,00
    Churrasco....R$ 50,00

    Total........R$ 600,00

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    O Turbo Overdrive é analógico. Ele já deve quebrar um galho pra tocar o estilo que você pretende. Essa dica da pedaleira pra efeitos tipo delay e chorus, funciona legal e fica dentro do seu orçamento.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blza
    mas que marcas/modelos vcs sugerem?

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    concordo como vc.. to com um overdrive da danelectro e um X-vamp.. ai ele empurra a pedaleira.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    to vendo na net algumas da linha ME da Boss, q se enxaixam no meu bolso
    Boss ME-5 -> R$389,00
    Boss ME-6 -> R$550,00(tb encontrei por R$350,00 hehe)
    Boss ME-6b -> R$550,00
    Boss ME-8 -> R$590,00
    Boss ME-8b -> R$700,00
    Boss ME-30 -> R$675,00

    oq me dizem delas? boas, ruins, muito caro, muito barato(se tiver mto barato, já dá pra desconfiar hehehe)

    vou até dar uma olhada nos preços aqui na minha cidade, mas como é cidade pequena, nem vai ter mtas opções.. e mesmo assim, provavelmente vai estar mto mais caro doq os preços q eu acho na net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestão de pedaleira