A historia de Andre Cristovam e E V H

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # out/04


    Ae, meu professor me contou uma historia sobre um guitarrista brasileiro de blues. Andre cristovam.
    Esse cara, na decada de 80, se mudou para os estados unidos, e para se manter lah, ele trabalhava em uma grande loja de guitarra, acho que era "guitar house".Até Que em um certo dia, um cliente aparece na loja procurando um ampli novo. Esse ze ninguem era o van halen. O eddie plugou a frank num marshal e testou alguns timbres. Esse sujeito, andre cristovam, viu que era o vh, ele logo pegou um violão e um banquinho, sentou ao lado do vh e ficou dedilhando alguns acordes. Não se passaram 5 minutos e a imprensa aparece. Tiram fotos do evh, com o "penetra" junto.Ao ser questionado de como foi tocar ao junto com eddie vh(coisa que ele na pratica não fez), ele responde:"Esse vh me decepcionou. Ele não toca um decimo do que aparenta, não é um grande guitarrista".Hoje em dia esse cara tem uma fama relativa no meio blues undergrouns paulista. Mas ele é um putA zero a esquerda.Ridiculo o que o pessoal faz para aparecer.

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Deve ser mesmo um tontão querendo aparecer. O Eddd Van Halem tá lá de boa e ele nem é conhecido.

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara tonto

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o andre é um zero à esquerda????

    entao ta.

    e a historia não é essa, pois eu ouvi da boca dele. a historia é que ele trabalhava na tal, loja e logo na hora de fechar aparece um doido e pede pra testar todas as guitas. o andre desce tudo com calma, o cara vai embora e não leva nada.

    no final, o cara era o VBH e o andre ficou puto por ficar até mais tarde, nada demais.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nego nem conhece o cara e fala mal, ô raça de grupi.

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O André Cristóvão é um puta guitarrista. Não acreditem em todas as lendas que ouvem por aí, pois há muitas.

    teuabreu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O unico Cristovao que conheco e o Colombo e olha a merda que elefez descobriu os USA.
    Brincadeira dizem que o Andre e muito bom mesmo.

    Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, isso me parece lenda.

    O Andre Christovam é fodão. Toca muito mesmo, pra caralho.
    É o Eric Clapton brasileiro. Manda muito bem em guita e violao.

    Bluseiro de primeira.

    []s

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae, eu procurei umas musicas dele, ouvi umas, ele é um bom guitarrista, mas é como pessoa, um idiota, q c acha pra k7. Procurei umas intrevistas dele, ele é meio "" eu sou o bom ", assim como o tomati, podem tocar bem, mas são uns trouxas, e caras, acreditem, lenda isso não é, meu proofessor foi contratado para tocar em um cd dele. Esse cara usa altos truques de estudio. Nao disse que ele era um guitarrista ruim, mas ele não deixa de ser como pessoa, um ZERO À ESQUERDA

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe. Ele ainda teve pra ele mesmo um show part do edd van harlen e fica reclamando.

    Sincero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho q o Van Hallen não autografou a guitarra dele..

    adripalmieri
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    André Cristovam é o mais conceituado bluesman tupiniquim.
    A obra de André merece respeito, para quem conhece um pouco de Raul Seixas por exemplo, André Cristovam fez os arranjos de guitarra do seu ultimo album (A panela do Diabo). Sem contar a influencia e respeito que leva de musicos de blues respeitados, nada menos que buddy Guy.

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adripalmieri
    Tá, e pra quer desenterrar um tópico de SEIS anos atrás pra falar isso?

    old steel
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O André apesar de desenterrado continua chato.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    old steel

    Eu acho ele legal que só, e tem história pra burro pra contar.

    Andreas Miller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    affffff!!!

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prefiro o Celso Blues Boy e o Nuno Mindelis.

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    André Cristhovan é mto bom.

    Leblues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso aqui ta parecendo revista Capricho.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A historia de Andre Cristovam e E V H