André Cristovam - ain't no sunshine

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: _BLACKMORE_


    Estava fuçando em minha CDteca e re-encontrei um CD do bluesman André Cristovam, o Carthasis de 96 (se não me engano).
    Lá tem várias músicas bacanas, mas tem uma que me chama muito atenção, nada mais que aint't no sunshine.
    Eu gostaria de saber se alguém do fórum também gosta, e se tem um play along para que eu possa fazer um som e matar a vontade.
    Este tópico pode ser utilizado para divulgar músicas e demais informações sobre este bluesman brazuca.
    Quem curte blues tupinikin por aqui? :) o material sobre André Cristovam na net é muito escasso. :\


    abrax!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar



    sera uma versao deste som?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    não bixo ... é autoria dele mesmo ... instrumental .. guitarra ... baixo ... hammond e bateria ... véio ... a música parece simples .. mas muito bonita... como diziam ... filenta !!! :)

    Essa postada por ti é muito conhecida também na voz do Michael Jackson, ainda quando criança nos Jacksons 5.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pena :( essa era facil de encontrar...

    AxlVini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ele fazia umas aulas, pro site "bota pra F$$$" do Marcelo Nova, e achei ótimas as aulas e seus métodos, infelizmente o site não está mais no ar, e não gravei nenhum material :S
    Talvez akguém já teve acesso e ainda tem algo "guardado", espero notícias blues boys from Brasil! hehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpem meu erro na afimação anterior onde disse que a música era dele e não tinha referência ao Bill Withers.
    E corrigindo minha falha ... a música Ain't no sunshine que o mestre André Cristovam gravou em seu disco Catharsis em 1997, é uma versão da música homônima do mestre Bill Withers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a André Cristovam - ain't no sunshine