Cadê a GuitarClass ???

Autor Mensagem
carlinhoz
Veterano
# out/04 · Editado por: carlinhoz


Eu colecione esta revista desde o nº 1.

Faz uns meses que a revsita sumiu das bancas e pelo site vi que não lançaram nenhum nº novo.

Que sacanagem!!!

Vou passar a comprar a Cover Guitarra. (hehe!)

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


guitar class e uma bosta cover guitarra e mto boa eu assino

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


eu prefiro a play guitar e bem melhor do as outras

Kamelot
Veterano
# out/04
· votar


a guitar class ja foi boa, ta ruim, a guitar player ta legalzinha

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


cara essas revistas toa mto caras e o conteúdo delas raramente me agrada...qndo vejo uma coisa na capa q me chama antecao eu fou uma olhada na banca e fica por isso mesmo hehe

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Só curto as lições, mesmo assim tá muito caro... R$7,90 pra ver propaganda o tempo todo e os mesmos guitarristas. Porque é tão difícil saber como anda o Hélio Delmiro, Rick Ferreira, Celso Blues Boy... é só Juninho Afran, Kiko Loureiro e Edu Ardanuy... enche!!!!

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


Hélio Delmiro - foi preso a pouco tempo por nãp pagar a pensão dos filhos (tava com uma dívida de R$ 10.000,00). Foi feito um show beneficiente aqui no RJ com vários artistas para arrecadar o necessário e parece que conseguiram soltá-lo. Deve gravar um CD novo.

Celso Blues Boy - isolado em algum lugar no mundo e volta e meia faz umas aparições rápidas.

Rick Ferreira - ???

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


A cover guitar agora ta com uma entrevista com o kiko e o rafael sobre o novo cd...e vem com riffs famosos tbm....muito legal eu axei!

Dark Angel
Veterano
# out/04 · Editado por: Dark Angel
· votar


hetfieldmaster
Reclama do preço das revista de guita não!!! rs Eu voltei a comprar q compensa mais eu comprar 3 de guitarra do q 1 de informática!!! rs Revista de informática sim é cara!!! rs

Mas falando em revistas, a Cover Guitarra melhorou muito da época q eu comecei a comprar, meado de 95 ou 96 talvez um pouco menos, a Guitar Player tb melhorou bastante. Eu fiquei um bom tempo sem comprar revistas de músicas, continuei somente com a Brigade, q não tem nada técnico praticamente, e voltei a comprar revistas esse ano e estou curtindo muito a Guitar e a Cover.

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


A cover parece ser mais completa.

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Eu tb senti falta da guitar class! se bem que nos últimos números eu nem comprei pois estava deixando muito a desejar! outra coisa que acontece muito em ambas as revistas são as transcrições erradas! ou o cara nao tira direito ou o cara não sabe escrever! tenha dó hein!! deveria ter alguém que revisasse as trasncrições! acho que na maioria dos solos e trascrições que eu resolvia estudar tinha coisas erradas e eu tinha que ficar arrumando! simplesmente uma merda!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


eu coleciono a guitar player kr..curto d+

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Minha opiniao sobre as revistas

Guitar Player: 1/2 da revista eh pura proganda... Sem condicoes... mas ela tem seus bons momentos

Cover Guitarra: eh otima... gosto muito...

Guitar Class: eu soh folhei uma... Do vai contra o MAlmsteen... parecia ser boa

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


Teve um período que estavam transcrevendo até as linhas de baixo

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


A ultima q saiu foi aqla do blackmore neh?

Putz, toh comprando tudo hehehehe parti pra Cover Guitarra e a Guitar Player.

Gostava das guitar class, especial as de 2003

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


Alguem sabe como faço pra assina a Cover Guitarra?

Dark Angel
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Dunha
http://www.editorahmp.com.br/assinaturas.asp

dannyvh
Veterano
# out/04
· votar


acontece muito em ambas as revistas são as transcrições erradas! ou o cara nao tira direito ou o cara não sabe escrever
Outra coisa que ñ dá pra confiar muito é nas dicas de regulagem,pedais e equipamentos dos guitarristas famosos,tudo errado

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


http://guitargeek.com/
esse site tem cara de confiavel qto a equipamentos.
Tem caras q eles chegam ateh a perguntar pros próprios guitarristas!!
Pena q qse tudo é coisas do tipo "set atual"

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


set atual?

Randy78
Veterano
# out/04
· votar


o bom da class é que o tema principal era um guitarrista e isso diferenciava ela das outras.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


set atual?

Ex..: Se procurar pelo Eddie Van Halen vai aparecer soh a Music Man EVH, e por aí vai...

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


Desculpa a ignorância mas continuo sem entender.

rafarhp
Veterano
# out/04
· votar


a Cover é a melhor!

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# out/04
· votar


Steve Vai, Joe Satriani e Yngwie Malmsteen em São Paulo dias 4 e 5 de dezembro!!! http://www.vai.com/News/tourdates.html

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Eh o Robert Fripp q vai substituir o sueco gordo

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Desculpa a ignorância mas continuo sem entender.
heheehe

Nesse site, na listagem de equipamentos, mostra somente o que os caras estão usanado nos dias de hoje em suas apresentações, não mostrar equipamentos que usarem em albums antigos, coisas assim...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


Alguém aí tá afim de me vender a guitar class 1?

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins Valeu!



Fritz_mkvl Eu só vendo a minha por R$ 15.000,00 (leva de grátis o restante da coleção)

Pegar ou largar!!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


carlinhoz

eu compro hehehe....

Esacneia ai a materia do Blackmore, plz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê a GuitarClass ???