Imitar violino com a guita

    Autor Mensagem
    Vega
    Veterano
    # out/04


    ae....descobri um jeito legal d imitar violino/violoncello na guita.....pra quem sah sabe, fmz, pra qm naum sabe, tenta ae

    1. zera o vol da guita (e usa a mão direita soh pra controlar o volume)

    2. faça um hammer on em alguma casa (na corda B eu acho mais facil)

    3. aumente devagar o volume até alcançar o timbre de violino e dê um vibrato largo

    4. para a proxima nota, zere o volume de novo, abafe todas as cordas com a mão esquerda, e volte do primeiro passo....

    com treino deve dah pra fazer numa velocidade legal ateh...eu naum consigo ainda pq eu descobri issu hj....hehehe...


    divirtam-se

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Descobriu?
    Nossa, o Eddie Van Halen fazia isso quando você ainda era um projeto de espermatozóide hehehehe

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahuehauehae....tah certo....mas eu nunca ouvi....e se ninguem me ensinou eu descobri....

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dogs2
    o malmsteen fazia tb a mt tempo, na video aula q eu tenho dele ele faz isso pra demonstra oq faz um delay

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poutz... com essa tecnica totalmente "inovadora" vou tocar muito melhor q o Steve Vai! =) UAU, EH DO BALAKOBACO!

    ¬¬ Fala serio, essa porra eh tao antiga qt andar a pé...

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vega
    e se ninguem me ensinou eu descobri....

    Ah é, tá certo.
    É que aí a palavra descobrir ganha o sentido de inventar, mas você já esclareceu :)

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    Dogs2
    VRock

    pow o kra ta felizam e vcs ainda tiram o kra...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    AUHAHhha, blz, vo muda meu comentario


    KARACAAA VEGAA, Q FODAAAASSSOOOOO, ow patentia isso cara, me insina a faze? por favor, o som sai daora? precisa de distorçao?

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Yusuke Urameshi

    Pois eh vei... o cara realmente eh fodão... ele descobriu q o controle de volume realmente funciona! huauhuauahua!!!

    guitarist from hell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o steve morse faz isso na video aula dele tb.. é legalzinho, mas enche o saco ficar mexendo no volume toda hora.
    eu queria aprender a fazer aqueles slaps na guitarra q ficam identicos ao de baixo..

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae tem uma música do malmsteen chamada echo etude muito legal e parece mesmo com violino pq ele usa uns efeitos vcs podem conferir em www.brasilguitarra.ar.gs sessão playnow!

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahueahuahe...povo chato!!! mas tem nego aki q naum sabia....hahaha...tipo eu.......

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EITA SAUDADE DA ENXADA!!!

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vega
    descubir q a merda fede eeeeee
    uhauhauhauh

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    angus junior
    putz? serio? eh....vivendo e aprendendo....hahahaa,


    mais um topico afundado.....a minha ideia era ensinar alguem q naum sabia........intaum acho q vo fechar essa jossa.....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Imitar violino com a guita