Autor |
Mensagem |
Vega Veterano |
# out/04
ae....descobri um jeito legal d imitar violino/violoncello na guita.....pra quem sah sabe, fmz, pra qm naum sabe, tenta ae
1. zera o vol da guita (e usa a mão direita soh pra controlar o volume)
2. faça um hammer on em alguma casa (na corda B eu acho mais facil)
3. aumente devagar o volume até alcançar o timbre de violino e dê um vibrato largo
4. para a proxima nota, zere o volume de novo, abafe todas as cordas com a mão esquerda, e volte do primeiro passo....
com treino deve dah pra fazer numa velocidade legal ateh...eu naum consigo ainda pq eu descobri issu hj....hehehe...
divirtam-se
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Descobriu?
Nossa, o Eddie Van Halen fazia isso quando você ainda era um projeto de espermatozóide hehehehe
|
Vega Veterano |
# out/04
· votar
ahuehauehae....tah certo....mas eu nunca ouvi....e se ninguem me ensinou eu descobri....
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Dogs2
o malmsteen fazia tb a mt tempo, na video aula q eu tenho dele ele faz isso pra demonstra oq faz um delay
|
VRock Veterano |
# out/04
· votar
Poutz... com essa tecnica totalmente "inovadora" vou tocar muito melhor q o Steve Vai! =) UAU, EH DO BALAKOBACO!
¬¬ Fala serio, essa porra eh tao antiga qt andar a pé...
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Vega
e se ninguem me ensinou eu descobri....
Ah é, tá certo.
É que aí a palavra descobrir ganha o sentido de inventar, mas você já esclareceu :)
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
Dogs2
VRock
pow o kra ta felizam e vcs ainda tiram o kra...
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Yusuke Urameshi
AUHAHhha, blz, vo muda meu comentario
KARACAAA VEGAA, Q FODAAAASSSOOOOO, ow patentia isso cara, me insina a faze? por favor, o som sai daora? precisa de distorçao?
|
VRock Veterano |
# out/04
· votar
Yusuke Urameshi
Pois eh vei... o cara realmente eh fodão... ele descobriu q o controle de volume realmente funciona! huauhuauahua!!!
|
guitarist from hell Veterano |
# out/04
· votar
o steve morse faz isso na video aula dele tb.. é legalzinho, mas enche o saco ficar mexendo no volume toda hora.
eu queria aprender a fazer aqueles slaps na guitarra q ficam identicos ao de baixo..
|
crau Veterano |
# out/04
· votar
ae tem uma música do malmsteen chamada echo etude muito legal e parece mesmo com violino pq ele usa uns efeitos vcs podem conferir em www.brasilguitarra.ar.gs sessão playnow!
|
Vega Veterano |
# out/04
· votar
ahueahuahe...povo chato!!! mas tem nego aki q naum sabia....hahaha...tipo eu.......
|
VRock Veterano |
# out/04
· votar
EITA SAUDADE DA ENXADA!!!
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
Vega
descubir q a merda fede eeeeee
uhauhauhauh
|
Vega Veterano |
# out/04
· votar
angus junior
putz? serio? eh....vivendo e aprendendo....hahahaa,
mais um topico afundado.....a minha ideia era ensinar alguem q naum sabia........intaum acho q vo fechar essa jossa.....
|