golden gmap 555 com micro-afinação

    Autor Mensagem
    sammael
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: sammael


    Vale a pena pegar uma dessa e trocar os captadores por<br />
    <br />
    H neck=dimarzio<br />
    H bridge= Seymour Duncan<br />
    s= não sei qual colacar mais quero um som mais calmo (clean)<br />
    <br />
    Motivo:o modelo da guitarra ajuda a sola como toco metal (deathmetal e trhasmetal).o designe da guitarra e foda,tem micro afinação,3 captadores<br />
    h-s-h.<br />
    <br />
    o Valor da guitarra e 590,00 reais

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sammael
    naum, numa guitarra dessas naum compensa trocar os caps, eh melhor juntar mais e pegar uma melhor

    sammael
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu poderia pegar bc rich do mesmo modelo e trocar os captadores gastaria cerca 2.500 reais.
    eu pegando essa golden faço a mesma coisa com 1.300 reais.Entendeu o por que.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sammael
    Nem se compara a madeira de uma Golden com de outras mais caras neh cara, se fosse assim, eu comprava uma Tonante, botava uns Sd e pronto..tem as ferragens tb, acabamento..

    sammael
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na loja eu testei (confesso não achei boa so achei confortavel), mais nem com otimos pedais e otimos captadores consigo retardar isso.

    sammael
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tudo bem!
    Tenho 3.500 reais para conpra guitarra 24 trastes com micro afinação e o modelo de corpo não pode ter escudo (ex.stratocaster).E pedais... de preferença uma pedaleira para efeitos e pedais de distorções separados, para não precisar ter que dar muitos pisões.
    Efeitos:
    pitch bend
    chorus
    reverb
    delay
    outros:
    compresso/susteiner
    equalizer
    distorções não sei ainda.

    luiz augusto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    compra uma ibanez rg350dx, ou jackson alguma coisa usada e por ai avi

    e compra um pod xt live [nao vai dar o dinheiro, dai pode ser usado] ou pode ser o pod xt normal [se nao der o dinheiro, usado tmb] ou mesmo o pod 2.0 e o v-amp2 [dai vai sobrar mta grana, custa 500 conto + a guitarra 1500]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden gmap 555 com micro-afinação