Carlos Santana

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Meu pai viu o slash tocando na tv e falo q ele toca parecido com o santana.

Nem sei porque eu postei isso eUAHuaahUHAU


auhuahuahuahuahuahauhuahua mas eh engrado pelo menos
heheheheheh

Se ainda fosse o Joe Perry ainda passava. Esses dias me aparovei, amigo meu mostrou um video olhei cara, muito parecido os dois

Praxis
Veterano
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar


<Bráulio Bosi> Simplesmente um absurdo sem tamanho oque voce fala, voce devi tocar somente para leigos, por isso as pessoas gostam dos seus improvissos, ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! considero santana no mesmo patamar de caras como B.B. King, Allan Holdsworth,Pat Metheny e outros grandes talentos... voce devi ser louco de falar essas coisas!escute musicas antigas do santana... principalmente com ele tocando ao vivo com grandes musicos de jazz, tenho um cd dele tocando com bill lawrence...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Hum...
Eu adoro esse cara! Fanzão dele.
Mas ultimamente ele anda muito pop, gravando com uns playbozinhos aí, tocando clip dele o tempo todo na mtv...
Minhas preferidas dele sao :
Black Magic Woman
Samba Pa Ti
Europa
Oye Como Vá

Iniciante
Veterano
# out/04
· votar


Bráulio Bosi

Cara você só pode estar louco em dizer que o cara não tem feeling. Procure conhecer a fundo as suas musicas e vc verá que não tem cabimento o que voce está falando. Suas musicas antigas são ótimas e as novas são ótimas também. Fora que seu estilo continua exatamente o mesmo só que um pouco mais acessivel para o publico. Conheça ele a fundo e verá que eu tenho razão.

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


Já eu acho que a "mistureba latina" que ele faz incrivel. Nunca vi musica latina boa, com exceção da tocada pelo Santana. Fora que eu acho esse estilo meio que uma revolução. Eu pelo menos nunca vi ninguém misturando blues e musica latina desse jeito. Ouçam Oye como va, Dale (Yaleo), Samba pa ti e Black Magic Woman e vcs verão do que eu estou falando

concordo..

ja ouvi criticarem hendrix, bb king, so tava faltando o santana!! ehehe, porra falar q o kra n tem feeling? q ta tocando as notas com dificuldade, falar isso no minimo e ignorancia deve ter visto do o clipe dele na mtv com aquele viadinho... o kra e um mestre da guitarra, n conheco um cidadao q toque 1% parecido com a pegada dele.. ouçam os trabalhos antigos dele, so depois voltem a ouvir fareri

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Bráulio Bosi
Concordo com você em tudo que você falou.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Uhuahauhauha. Qual guitarrista você gosta, tirando o Van Halen?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Joe Satriani
Slash
Buckethead
Rusty Cooley
Michael Angelo (UAHH!!)
Petrucci

Pô, mas Van Halen é Van Halen (e vice-versa).
:)

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


sério agora. é Van Harley ou Van Halen?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
Van Harley Davidson

O nome da banda é Van Halen.
O nome do guitarrista é Eddie Van Halen e do baterista é Alex Van Halen.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


São irmãos então?
E aquele meio efeminado que canta Jump jump jump?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
O efeminado que canta Jump é o David Lee Roth, o vocalista mais gay do universo. Mas ele tem mó carisma e canta bem então o talento dele vai à frente a sexualidade huahauhua

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Buckethead

O_o

Esse não é aquele mascarado do Guns? Ele toca bem mesmo?

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
huAhuAuhauh mas eh mt loko, pq faz umas coisas mt fodas
e eh hard rock, e estilo de se vesti de hard rock é dakele jeito
mas deve come muié

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Esse não é aquele mascarado do Guns? Ele toca bem mesmo?

pra caramba
ele é tipo um shredder
procura qualquer música dele no Kazaa. Procura a versão que ele fez pra a música dos Power Rangers.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Nenhum programa p2p tá funfando direito aqui... =[
Mas acho que não ia gostar, não gosto muito de shredders.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
O efeminado que canta Jump é o David Lee Roth, o vocalista mais gay do universo. Mas ele tem mó carisma e canta bem então o talento dele vai à frente a sexualidade huahauhua


LI no whiplash, a muito tempo atras qdo o Van Halen veio no Brasil, se nao me engano 83, David Lee Roth mandava chamar
15 profissionais. Nunca passaram da porta, ele soh ficava no telefone, e se drogando.

Mas bah, tirando alguma musica aqui e ali, eu prefiro muito mais o David Lee Roth. Jah escuratam aqla gravacao de Welcome to the Jungle com ele e o Slash????

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Nenhum programa p2p tá funfando direito aqui... =[
Mas acho que não ia gostar, não gosto muito de shredders.


Na verdade nem eu hehehe
Na verdade eu odeio shreds, gosto só de olhar eles mexendo as mãos. Talvez os únicos shreds que eu goste sejam Michael Angelo e Rusty Cooley.
Mas baixa The Ballad Of Buckethead, é mó massa!
Ele faz uns solos sentimentais também :)

Opt
Veterano
# dez/05
· votar


Krak!!! Naum acredito q eu li essas besteiras, q pessoas q naum sbem nem oq eh feeling, escrevem. Eh realmente lamentavel q alguns naum valorizem o som inigualavel q o santana faz. Ele eh 1 dos kras q usa melhor a escala menor harmonica(na minha opiniaum ele soh perde pro malmsteen). Os licks deles saum fodas. E desde qnd bom guitarrista eh akele q faz coisas dificeis?? Bom guitarrista naum precisa tokr 22 notas p/ segundo e nem precisa fazer solos interminaveis. Vcs criticam as frases curtas dele, mas ele consegue expressar cm 8 ou 9 notas oq mts guitarristas naum conseguem expressar cm 1 solo inteiro. E eu naum to exagerando naum. Ele sb qnd eh a melhor hr pra usar kda frase, e sb cm deixar td d 1 jeito harmonioso. Eu naum sou 1 fanzasso do santana, mas conheço varias musiks antigas e novas dele. E eu axo q ele ateh melhorou, pq ele naum teve esse preconceito de naum tokr pop, ele tok oq ele axa melhor e faz 1 som legal com o estilo q ele qr tokr. Por isso naum vem dizer q naum tem feeling naum. Se vc eh melhor q ele, pq naum tah fazendo + sucesso q ele? e sendo reconhecido cm 1 dos melhores guitarristas do mundo? E essa "mistureba" latina q ele faz, eh parte do estilo dele, ele foi um dos unikos guitarristas latinos q ganhou respeito e admiração la fora. Portanto naum vem falar q o kra eh ruim ou q naum tem nd d+ cm guitarista. Vlw abraços!!!

andrehirata
Veterano
# dez/05
· votar


o cara eh um guitarrista fantastico... toca um absurdo... mais eu naum aguento ouvir mais de dez minutos de santana... tpo... smooth eu acho perfeita... nem conheço muita coisa dele... mais tpo... akelas coisas latinas que ele faz eu naum consigo ouvir... tpo... eh gosto meu.. mais q ele eh um genio e q feeling ele tem de sobra eh inegavel...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Samba pa ti é o For the Love oh God dos anos 70!!!!!!!!!!!!!

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


Iniciante
Cara so Santana é foda mesmo!! Ele tem uma pegada e um estilo muito caracteristico dele!! Mas piro mesmo é no timbre dele!! Muito massa, eu ví um esquema do set de palco dele e conta com apenas um pedal tube screamer e um wah wah mas usa 5 amplificadores diferentes!

Dogs2
longe de querer criar discussão e desvirtuar o tópico mas discordo de vc nas seguintes frases:
O timbre da guitarra dele é sem igual, mas isso é mérito da guitarra(faça uma busca sobre timbre)
o feeling é pouco (nisso apenas posso discordar pois feeling é subjetivo, na minha opinião ele tem sim)

acabou de começar a tocar Santana na antena 1..heheheh

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


GAlera o que vocês acham desse incrivel guitarrista? Gigam também suas musicas preferidas dele. As minhas são:

l


Depois eu Gigo

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


you

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


"you've got to change your evil ways, baby..."

Santana é muito louco. muito feeeling. Já ouvi um disco dele ao vivo com o Herbie Hancock. É muito louco. Não tem como parar de ouvir.
Recomendadíssimo.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
ouvi um disco dele ao vivo com o Herbie Hancock.

CAralho Herbie Hancock é foda!

luizclaudiosousa
Veterano
# jan/11
· votar




felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


luizclaudiosousa

Up estranho o seu.
CavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCa vaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCavaCava

ZiMiZ.
Veterano
# jan/11
· votar


(Ainda não intendo, pq as pessoas reclaman de alguns up's como esse, se cria topico 'é repeito, moderador exclui,banne ele, mata ele!', e se aproveita um antigo, mesma coisa... Ô.ó)

Não ouvi pq to sem som, mas, santana de strato? o louco! hahahaa, da hora!

d1rc3u
Veterano
# jan/11
· votar


Legal. Que bom q vc aproveitou o tópico. Gostei do vídeo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carlos Santana