Autor |
Mensagem |
Danielc Veterano |
# out/04
Gente estou querendo comprar uma boa guitarra só que se eu comprar uma muito cara agora nao poderei comprar o am´plificador... teria condicoes de liga-la no micro System por enquanto.......
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
sim
compra um adaptador 5 pra 1 (acho que é isso) e dá pra plugar
|
crau Veterano |
# out/04
· votar
www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Danielc
Cuidado q pode zoar o micro system, eu tinha um e fiz o mesmo... se ligar muito alto ferra tudo...
|
pera Veterano |
# out/04
· votar
eu usava no meu mini system... e tpo... o som ficava tdo distorcido... ficava uma bosta... + dah susse...
dah pra liga no pc tb... compra um adaptador e liga... daih teim ateh pedalera pra vc baxah na internet...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
so se vc tiver uma pedaleira que fica legal
|
Thiago ed Veterano |
# out/04
· votar
naum eh bem naum...se vc dexar no volume maximo da guit pode saturar o som o q parecer ser uma distorção pode ferrar seu som
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# out/04
· votar
fica uma merda.. e nem pense em usar distorcao, muito menos analogica ou valvulada... melhor ce comprar a guita mas aguentar e só plugar quando for algo extraordinario q voce tenha q fazer... pq essa parada é merda
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
que nada, com um POD ou VAMP fica legal sim
|
Santana Veterano |
# out/04
· votar
porque não liga no PC. Bota uma caixinha de som melhorzinha e aproveita pra gravar e usar pra estudo
|
pedrin12 Veterano |
# nov/08
· votar
tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??
|
nao sei Veterano |
# nov/08
· votar
tenho um som que tem entrada MIC, posso conectar minha guitarra com o cabo normal que seria conectado no amplificador??
Sim
|
gtrlv Veterano |
# nov/08
· votar
pedrin12
Pode, sim. E se não forem do mesmo tamanho, use um adaptador.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
· votar
nao sei
|
pedrin12 Veterano |
# nov/08
· votar
obrigado ai oq vcs acham dessa guitarra no link abaixo?
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311519
posso usá-la sem medo de estragar o meu som?
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
pedrin12
Sinceramente??? Vc quer plugar uma guitarra na entrada mic do teu som... Vc acha que mudando a guitarra a qualidade do som que vc vai ter vai melhorar????????
Faz isso não. A qualidade da guitarra nesse caso não vai fazer qualquer mudança no teu som.
Compre um amp.
Aparelho de som é pra Rádio, CD e MP3. Guitarra é pra amplificador, ou interfaces especialmente produzidas para receber o som da guita.
Como dizem: cada um no seu quadrado!
|
pedrin12 Veterano |
# nov/08
· votar
edalko
blz. e pq eu nao to nadando em dinheiro pra comprar os dois, mas depois disso eu vo dar uma forçinha
valeu!!!
|
Hirocaster Veterano |
# nov/08
· votar
pedrin12
Não ligue na entrada de microfone não, impedancias diferentes...compre uma direct box barata, adaptadores e ligue no line in / auxiliar do seu micro system.
Como disseram...um V-amp fica legal, mas ligue no LINE IN, nunca na entrada de microfone.
|