Francesco fareri, o futuro da guitarra

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/04


Cara impressionate esse cara tocando, Acho q ele bate o recorde de notas jogada fora, muito rapido e musicas que nao dizem nadá, é igual aos politicos que falam falam e nao dizem nada...

Véi Angelo
Veterano
# out/04
· votar


=/

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


concordo

Layne_Gu
Veterano
# out/04
· votar


Acho a tecnica do cara impressionante mas .. tecnica sem criatividade são notas jogadas fora ...

Tripa Seca
Veterano
# out/04
· votar


fgr

Ele deixa bem claro no site que aquilo é o que ele gosta de fazer. Vc que perdeu seu tempo baixando uma coisa que não curte.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Repetindo o que disseram aqui uma vez (não lembro quem foi): Técnica serve pra expressar suas idéias. Se você não tem nada a "dizer", então ela é inútil.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Pra mim isso não é técnica, e sim precisão

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Ele é um Enéas da guitarra.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


São ambos... Técnica E precisão.

fgr
Veterano
# out/04
· votar


Tripa Seca

Vc não entendeu, não perdi meu tempo pq ele tem algo a mostrar, a técnica dele é muito boa mas a harmonia que ele faz é que não leva a lugar algum e cada vez mais existem musicos que querem mostrar habilidade mas não faz nenhuma musica boa de se ouvir em um carro, acampamento, com amigos...
sacou?

Tripa Seca
Veterano
# out/04
· votar


fgr

esse eh o problema, ele não esta tentando mostrar harmonia, ele ta fazendo um solo na doida so pra mostrar tecnica, velocidade etc

se vc reparar tem sempre um aviso deste:

This video is only a pure shred solo (as I've written before, it was recorded for the opening
video) so don't search for melody, phrases, bending, vibrato or other stuff, it is only technique,
just to show my passion, love and dedication for guitar.

não to dizendo que ele é bom ou ruim em harmonia, pois nunca ouvi nada dele que não fosse exercicios.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


nunca ouvi nada dele que não fosse exercicios.
(2)

esse cara num faz música não?

FDG
Veterano
# out/04
· votar


esse cara num faz música não?

pô,devia fazer,aí sim poderia criticar ou elogiar a técnica dele,isso é só fritação mesmo,e o cara é rápido nisso,e como o Tripa Seca disse,é isso que ele quis fazer,se um dia ele quiser tocar uma música ele vai colocar uma mensagem lá falando que vai

Paulo Rogerio
Veterano
# out/04
· votar


_|_

Véi Angelo
Veterano
# out/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar


FDG

pô,devia fazer,aí sim poderia criticar ou elogiar a técnica dele,isso é só fritação mesmo,e o cara é rápido nisso

:S:S:S:S:S:S:S
se fizesse daria pra analizar a musicalidade dele , a tecnica da pra perceber nesses videos pow :

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


prefiro o rusty cooley

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


igual aos politicos que falam falam e nao dizem nada...
vc kiss dizer falam falam e não fazem nda :P

Véi Angelo
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
nao o gay
ele quiz falar q fala mt , usa palavras complicadas , e acaba n dizendo nada ,

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Véi Angelo
ok então digamos q ficou subintendido :P

diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


Esse cara só sabe fritar...

Praxis
Veterano
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar


O primeiro Download da pagina, chama-se suspension eh uma musica inteira, ele diz que muitos nao vao gostar, mas que é a sua musica favorita, e que é a forma dele passar sua paixao para a guitarra... Bom, a tecnica do cara é muito boa, otima precisao etc... mas quando toca mais lento parece um inicante, acho ate que ele sai do tempo nas bases, alem de ter um vibrato de merda, e a musica ser horrivel, mas gosto é gosto!

FDG
Veterano
# out/04
· votar


Véi Angelo
se fizesse daria pra analizar a musicalidade dele , a tecnica da pra perceber nesses videos pow :

bem...eh...isso aí

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Adoro o Fareri.

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


Philipius: Serio mesmo?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# out/04
· votar


Philipius
cada um tem suas opções..eu so maxo...vc ja c declaro agora neh!! hehe

Juba
Veterano
# out/04
· votar


Alguém por favor pode me mandar a apostila do Mozart Mello

meakhoddy@yahoo.com.br

Valeu!

Jason
Veterano
# out/04
· votar


ok então digamos q ficou subintendido

çim çenior mosso!!! çabiduria é ssempri bão di reçautar!!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Praxis
O primeiro Download da pagina, chama-se suspension eh uma musica inteira, ele diz que muitos nao vao gostar, mas que é a sua musica favorita

huahauahuahuhauahau
sem comentários

Ele faz uma música pensando que ninguém vai gostar

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Eu respeito o Fareri, pq mesmo sabendo q ele soh frita a guita, ele é muito fera... Mas acho q esses caras acham q musica é competição, e ficam treinando velocidade pra ver se conseguem impressionar a todos... sei q todos querem velocidade, mas musica não é competiçao pô, se vc quer tecnica, agilidade, precisão... tomará q seja para fazer musica de verdade, e não ficar fritando feito um maluko... mas mesmo assim respeito o Fareri, não posso criticalo por q nao posso fazer melhor q ele na parte de velocidade, mas talvez para criar sim hehehe....

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Esse Francesco Fareri é o famoso quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Francesco fareri, o futuro da guitarra