Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/04
Cara impressionate esse cara tocando, Acho q ele bate o recorde de notas jogada fora, muito rapido e musicas que nao dizem nadá, é igual aos politicos que falam falam e nao dizem nada...
|
Véi Angelo Veterano |
# out/04
· votar
=/
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
concordo
|
Layne_Gu Veterano |
# out/04
· votar
Acho a tecnica do cara impressionante mas .. tecnica sem criatividade são notas jogadas fora ...
|
Tripa Seca Veterano |
# out/04
· votar
fgr
Ele deixa bem claro no site que aquilo é o que ele gosta de fazer. Vc que perdeu seu tempo baixando uma coisa que não curte.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Repetindo o que disseram aqui uma vez (não lembro quem foi): Técnica serve pra expressar suas idéias. Se você não tem nada a "dizer", então ela é inútil.
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Pra mim isso não é técnica, e sim precisão
|
Sincero Veterano |
# out/04
· votar
Ele é um Enéas da guitarra.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
São ambos... Técnica E precisão.
|
fgr Veterano |
# out/04
· votar
Tripa Seca
Vc não entendeu, não perdi meu tempo pq ele tem algo a mostrar, a técnica dele é muito boa mas a harmonia que ele faz é que não leva a lugar algum e cada vez mais existem musicos que querem mostrar habilidade mas não faz nenhuma musica boa de se ouvir em um carro, acampamento, com amigos...
sacou?
|
Tripa Seca Veterano |
# out/04
· votar
fgr
esse eh o problema, ele não esta tentando mostrar harmonia, ele ta fazendo um solo na doida so pra mostrar tecnica, velocidade etc
se vc reparar tem sempre um aviso deste:
This video is only a pure shred solo (as I've written before, it was recorded for the opening
video) so don't search for melody, phrases, bending, vibrato or other stuff, it is only technique,
just to show my passion, love and dedication for guitar.
não to dizendo que ele é bom ou ruim em harmonia, pois nunca ouvi nada dele que não fosse exercicios.
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
nunca ouvi nada dele que não fosse exercicios.
(2)
esse cara num faz música não?
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
esse cara num faz música não?
pô,devia fazer,aí sim poderia criticar ou elogiar a técnica dele,isso é só fritação mesmo,e o cara é rápido nisso,e como o Tripa Seca disse,é isso que ele quis fazer,se um dia ele quiser tocar uma música ele vai colocar uma mensagem lá falando que vai
|
Paulo Rogerio Veterano |
# out/04
· votar
_|_
|
Véi Angelo Veterano |
# out/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar
FDG
pô,devia fazer,aí sim poderia criticar ou elogiar a técnica dele,isso é só fritação mesmo,e o cara é rápido nisso
:S:S:S:S:S:S:S
se fizesse daria pra analizar a musicalidade dele , a tecnica da pra perceber nesses videos pow :
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
prefiro o rusty cooley
|
Ps1c0 Veterano |
# out/04
· votar
igual aos politicos que falam falam e nao dizem nada...
vc kiss dizer falam falam e não fazem nda :P
|
Véi Angelo Veterano |
# out/04
· votar
Ps1c0
nao o gay
ele quiz falar q fala mt , usa palavras complicadas , e acaba n dizendo nada ,
|
Ps1c0 Veterano |
# out/04
· votar
Véi Angelo
ok então digamos q ficou subintendido :P
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
Esse cara só sabe fritar...
|
Praxis Veterano |
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar
O primeiro Download da pagina, chama-se suspension eh uma musica inteira, ele diz que muitos nao vao gostar, mas que é a sua musica favorita, e que é a forma dele passar sua paixao para a guitarra... Bom, a tecnica do cara é muito boa, otima precisao etc... mas quando toca mais lento parece um inicante, acho ate que ele sai do tempo nas bases, alem de ter um vibrato de merda, e a musica ser horrivel, mas gosto é gosto!
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
Véi Angelo
se fizesse daria pra analizar a musicalidade dele , a tecnica da pra perceber nesses videos pow :
bem...eh...isso aí
|
Philipius Veterano |
# out/04
· votar
Adoro o Fareri.
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
Philipius: Serio mesmo?
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# out/04
· votar
Philipius
cada um tem suas opções..eu so maxo...vc ja c declaro agora neh!! hehe
|
Juba Veterano |
# out/04
· votar
Alguém por favor pode me mandar a apostila do Mozart Mello
meakhoddy@yahoo.com.br
Valeu!
|
Jason Veterano |
# out/04
· votar
ok então digamos q ficou subintendido
çim çenior mosso!!! çabiduria é ssempri bão di reçautar!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Praxis
O primeiro Download da pagina, chama-se suspension eh uma musica inteira, ele diz que muitos nao vao gostar, mas que é a sua musica favorita
huahauahuahuhauahau
sem comentários
Ele faz uma música pensando que ninguém vai gostar
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Eu respeito o Fareri, pq mesmo sabendo q ele soh frita a guita, ele é muito fera... Mas acho q esses caras acham q musica é competição, e ficam treinando velocidade pra ver se conseguem impressionar a todos... sei q todos querem velocidade, mas musica não é competiçao pô, se vc quer tecnica, agilidade, precisão... tomará q seja para fazer musica de verdade, e não ficar fritando feito um maluko... mas mesmo assim respeito o Fareri, não posso criticalo por q nao posso fazer melhor q ele na parte de velocidade, mas talvez para criar sim hehehe....
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Esse Francesco Fareri é o famoso quem?
|