Guitarra Solo

    Autor Mensagem
    Rebelc
    Veterano
    # abr/03


    Alguem sabe qual é a guitarra melhor pra solar, por que me disseram que lespaul é boa.Valew

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    les paul é boa mas pra solar tanto faz..se vc acostuma na les paul vc pode estranhar tocar numa strato depois mas isso é normal...depende do tipo de braco ...curto telecaster strato e les paul...modelos pontiagudos etc nao me agradam no braco nem no formato

    StEvE_HeNdRiX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenhu uma stratus e acho muito boa pra solar...mas pode ser com outra guitarra...ás vezes o problema é a dureza das cordas, pra isso vc tem q escolher a corda q melhor c adapta aos seus dedos...eu particularmente uso e prefiro a NIG - 0.09...

    Rebelc
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valew cara!!!

    Rebelc
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A minha é uma Jennifer e vai até o 22 traste.

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Aí é questão de gosto. Eu por exemplo odeio solar em Les Paul, acho o braço desconfortável, porque me acostumei a tocar em Stratos. Acho que uma coisa que influencia muito são as cordas, eu por exemplo prefiro cordas 0.10 ou 0.11, acho 0.09 muito leves. Mas você tem que testar tanto a guitarra quanto as cordas pra ver o que você prefere.

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Rebelc Concordo, isso é muito pessoal. Você deve testar algumas e escolher a que mais lhe cai bem...

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cordas 0.11 0.10 eh muito dura pra bends

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JaCaMaN, são um pouco duras mesmo, pra quem não está acostumado, mas em compensação nos bends as cordas não "fogem" do dedo, então quando você se acostuma, você consegue fazer bends melhores e que atingem tons mais agudos.

    OzzyGod
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    guitarra é igual escova de dentes.. cada um prefere uma diferente.....

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pra solar é ibanez cara, o braço é fino e da mais agilidade, e o som dela com distorção é um dos melhores q tem

    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    les paul eh boa, mas pra sola eu prefiro,geralmente as super stratos, estilo jackson "soloist".
    também como o cara ali di cima falo, a ibanez tem uns braços muitos bons pra sola rapidão.
    "shredder machines".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Solo