Autor |
Mensagem |
yeah_baby_yeah Veterano |
# set/04
tipo.. eu sei fazer bend, mas quando vi a aula do alan matos vi a forma q ele faz melhor.. pq eu so fazia levantando o dedo em vez de mexer o punho pra cima q axo q deve ser o correto.. mas tipo, quando eu faço um bend com o dedo 2, o dedo fica uma casa antes pra tipo 'ajudar' ? e quando for com o dedo 1, 3 ou 4?
valeu"
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Eu tinha o mesmo problema quando eu comecei a tocar... eu considero como o certo usar 3 ou 4 dedos pra fazer um bend pois vc consegue mais controle... vc deve levar a corda para cima sempre tomando cuidado pra não perder na sustentação do som e pra que uma corda não bata na outra...
|
chapeu do blues Veterano |
# set/04
· votar
da uns bend e manda uns vibratos em cima !fica do blues!!
ASS:CHAPEU DO BLUES,"O CARA"
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
usa 1 ou 2 dedos "anteriores" pra ajudar no bend, e a tecnica de virar o pulso dá mais precisao..
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Como assim virar o pulso ?
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
Layne_Gu
ao invez de levantar a cordo com um só dedo levanta com o pulso
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
gira o pulso no sentido anti-horario, se for destro..deixa os dedos parados e eles bvao subir como movimento do pulto
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
hm... É basicamente assim que eu faço quando uso 3 dedos
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Prefiro fazer bend com a alavanca.
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
pow... mas fazer com alavanca é complicado...
fora a precisão... bend de 1/2 tom, 1 tom, 1 tom e meio... haja precisão heim...
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
lbergamim
É zuera, mas é bem loco a sonoridade.
Ah mew, se voce arende a fazer bends normais voce faz as alavancadas já afinadas.
|
Alan Matos Veterano |
# set/04
· votar
lbergamim
O bend com a alavanca não é complicado não, é tudo questão de prática mesmo, apesar do bend normal ter muito mais pegada na minha opinião
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
complicado c for akelas floyd golden...ultra instaveis
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
complicado c for akelas floyd golden...ultra instaveis
|