Nightrain

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # abr/03


    Ai, to kom uma duvida, na musika Nightrain do Guns, tp, o 1 solo eh divido em 2 partes, na segunda parte a guitarra fika mais alta e talz...essa 1 parte eh o izzy q ta fazendu?
    me deu essa imprensaum, pq tp minha banda ker tocar ela dai preciso saber c eh ele ou o slash, no gtp ta q eh o izzy...mas des d kuando ele sola? hehe =]

    yvo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    acho q eh sim, eu tenho um DVD do Guns e nesa primeira parte do solo eh o Gilby q sola, e nao o Slash, o slash faz a segunda parte...

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    D4rk3nX
    sim o primero eh do izzy

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    po.. os 2 guitarristas do guns sempre solaram, soh q o slash sempre esteve em + evidência..

    falowz!

    RodrigoJohannMalmsteen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GUNS É MASSA !!!!!!!!!!!!!![/b][b]

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GUNS É A MELHOR............HEHEHE
    Pow o izzy é um puta musico tbm........a diferença é q o guitarra base nunca c destaca como o solo.........
    mas ele é muito bom....é so curtir a carreira dele fora do guns

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    em Nightrain o primeiro solo é o Izzy que soleia, o segundo é o slash.,se ve tb que as diferencas tecnicas dos dois solos, o primeiro que o izzy faz é bico, mas o segndo apesar de naum sr muito dificil, é bem mais complicado queo primeiro!!!!

    Lazylick
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    essa musika tm 2 solos :o 1 tm 2 partes a primeira o izzy (ou o gilby depois) a segunda o slash. toca a parte do izzy c v prum solo eh baba dmais a 2 parte ja eh mais complicada

    Lazylick
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    guns eh foda!!!!!!
    e o guitar fury falou tudo

    Felipefvf
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    aha

    yvo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    anônimo
    soh nessa musik o izzy sola.. egh mto raro o slash dividir solo, soh em poucas musiks
    o izzy tb toca bemzao

    RENAT
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury, eu tava kerendo pegah umas musicas do izzy. ele tem alguma banda, atualmente?

    RENAT
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GUNS N´ROSES RLZ

    StEvE_HeNdRiX
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o Izzy tbm sola...naum é só pq ele é guitarra base q de vez em quando ele naum pode fazer um solinho...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    RENAT por enquanto naum......ultimos rumores é q ele faria parte dessa nova banda dos ex-integrantes do guns (chamada por enquanto de "The Project"), mas ele proprio ja desmentiu e disse q apenas compos algumas coisas com os amigos...!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nightrain