Autor |
Mensagem |
John Johns Veterano |
# set/04 · Editado por: John Johns
Eae...
CAso vcs nao saibam o Dave trocou d guitarra ao um tempo, em 2003, pra esp. saca as duas guitarras q teve (atual): http://www.espguitars.com/sig_dave.htm
(antiga) www.jacksonguitar.org/cat/cat00a.html e http://www.jacksonmuseum.com/museum/museum-v-pics/J2713.htm
Eu axo a Jackson mais bonita com um headstock mais loko e etc.
Mas o som eu nao sei...
E vcs?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Como eu tenho uma Jackson sou suspeito pra falar, hehe, mas eu acho a Jackson mais bonita.
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
eu curto mais a esp, mas a jackson eh bem loka, mas a melhor flying v d todas eh a do rhoads preta com bolinhas brancas
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
a jackson é mais bonita, a ESP fez o que pode pra fazer uma guitarra linda mas que não fosse um clone total da Jackson.
|
Tripa Seca Veterano |
# set/04
· votar
Jackson rulez
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Jackson rulez
\m/ !
|
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
· votar
eu gostei mais da ESP
|
misercast Veterano |
# set/04
· votar
Jackson rulez
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
eu vi umas fotos do Dave com a Esp... ateh q ela nao é tao feinha como parece...
Mas o hj eu toquei na KV1, putz, cara... a guitarra parece q foi feita pro Deus, é fantastica... Ateh o meus pais q nao gostam de nada, gostaram... disseram q c pudessem compravam...
|
Malfeitor Veterano |
# nov/04
· votar
a ESp fez oq pode mas aa jacksona do dave e do marty naum podem ser copiadas
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
é tudo uma questao politica...
O Eddie Van Halen saiu da Kramer e foi pra Ernie Ball. Vale lembrar que ele mudou de modelo. Agora dele foi pra peavey?. Pq? O modelo é o mesmo! ë culpa da grana do endorsamento! Ainda mais q a Ernie Ball dah d 10 a 0 na Peavey
Mesmo coisa com o Dave. A esp é a copia da King V! é culpa do endorsamento... Por mim a Jackson é bem meio!!
Obs:. nao estou cahmando meus Guitar Heros de coruptos, mas é a realidade
|
ErAsEr Veterano |
# nov/04
· votar
floyd rules! n presisa dizer mas nada neh vo jackson!
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
ErAsEr
mas essa jackson nao é floyd rose, é kahler. (é como floyd rose, mas sem tremolo
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Up AE
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
Get The Best - Jackson - And Fuck The Rest... :P
|
Ice Bergh Veterano |
# nov/04
· votar
Jackson mto + fodona q a esp...
so mto +...
o headstock da esp eh mto horrivel
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Ouvi o Symphony of Destruction ao vivo, com a esp, vixe cara, o som dah d 10 a 0 na jackson... infelizmente
|