Tagima Memphis MG200 é uma boa guitarra?

    Autor Mensagem
    THS
    Veterano
    # set/04


    Estava olhando o site da Tagima e me deparei com essa guitarra, ela é boa? vocês me aconselham? Qual o preço em média de mercado dela?

    THS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alguém podia me responder?

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # set/04
    · votar


    c for a q eu tou pensando num eh akela coisaaa iscrota mas eh boa pra iniciant...e eh barata tbm, mas dah pra pegah coisa melhor com um poko mais d grana, tipow uma propria tagima 635 ow essas tagima strato aih...flws

    Funkyman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara ela eh mto ruinzinha... eh uma linha pra iniciante mesmo

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e naum eh soh pq vc eh iniciante que vc tem ki cata coisa ruim... c vc tive grana sobrando compra o melhor ki vc puder cara, eu digo isso pq comecei com uma golden, em 5 meses eu enjoei dela!

    Kamelot
    Veterano
    # set/04
    · votar


    THS
    olha cara, eu toquei numa menphis starto, nao era das melhores guitarras q eu toquei, mas era boa pra iniciante, mas essa ai eu tenho minhas duvidas, c a floyd for ruim, pode dar muita dor d cabeça no futuro, entende.
    faz como o vAsKiNhU tHe TrOoPeR falou, ou testa ae essa menphis e v oq vc axa

    Makerloco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ela custa cerca de 940 reais nova, eh uma boa guitarra sim, por mim, eu dei uma tokada nela qdo fui numas lojas rsrsrsrsrsr, e gostei bem macia sim, soh num sei se a floyd segura bem aafinação pq soh dei uma tokadinha

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    na minha opinião acho que não... tipo se for a que eu to pensando é feita de compensado... e isso é uma m....

    isaiasgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Makerloco

    A MG200 não tem floyd..a q tem floyd é a MG100.

    MG200 = caps H+S+S - tremolo
    MG100 = caps H+S+H - floyd

    Todos os materias e madeiras são iguais.
    Acabei de comprar e regulei hj mesmo uma MG200 novinha na loja. Fiquei impressionado com a potencia do som, leveza do corpo e tb com o mal acabamento de tudo, parece q foi feita por um pedreiro huahuahua

    Comprei por 630 parcelado, a vista a loja fazia 550.


    Hammer
    Essa memphis linha 2004 não é feita com compensado como as antigas.

    Guardian
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Boa naum me arrependo d ter a minha...o timbre dela eh muito bom considerando-se o preço...so o acabamento q eh como o amigo isaiasgs mencionou eh bem ruin!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Memphis MG200 é uma boa guitarra?