Autor |
Mensagem |
THS Veterano |
# set/04
Estava olhando o site da Tagima e me deparei com essa guitarra, ela é boa? vocês me aconselham? Qual o preço em média de mercado dela?
|
THS Veterano |
# set/04
· votar
Alguém podia me responder?
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# set/04
· votar
c for a q eu tou pensando num eh akela coisaaa iscrota mas eh boa pra iniciant...e eh barata tbm, mas dah pra pegah coisa melhor com um poko mais d grana, tipow uma propria tagima 635 ow essas tagima strato aih...flws
|
Funkyman Veterano |
# set/04
· votar
cara ela eh mto ruinzinha... eh uma linha pra iniciante mesmo
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
e naum eh soh pq vc eh iniciante que vc tem ki cata coisa ruim... c vc tive grana sobrando compra o melhor ki vc puder cara, eu digo isso pq comecei com uma golden, em 5 meses eu enjoei dela!
|
Kamelot Veterano |
# set/04
· votar
THS
olha cara, eu toquei numa menphis starto, nao era das melhores guitarras q eu toquei, mas era boa pra iniciante, mas essa ai eu tenho minhas duvidas, c a floyd for ruim, pode dar muita dor d cabeça no futuro, entende.
faz como o vAsKiNhU tHe TrOoPeR falou, ou testa ae essa menphis e v oq vc axa
|
Makerloco Veterano |
# out/04
· votar
ela custa cerca de 940 reais nova, eh uma boa guitarra sim, por mim, eu dei uma tokada nela qdo fui numas lojas rsrsrsrsrsr, e gostei bem macia sim, soh num sei se a floyd segura bem aafinação pq soh dei uma tokadinha
|
Hammer Veterano |
# out/04
· votar
na minha opinião acho que não... tipo se for a que eu to pensando é feita de compensado... e isso é uma m....
|
isaiasgs Veterano |
# nov/04
· votar
Makerloco
A MG200 não tem floyd..a q tem floyd é a MG100.
MG200 = caps H+S+S - tremolo
MG100 = caps H+S+H - floyd
Todos os materias e madeiras são iguais.
Acabei de comprar e regulei hj mesmo uma MG200 novinha na loja. Fiquei impressionado com a potencia do som, leveza do corpo e tb com o mal acabamento de tudo, parece q foi feita por um pedreiro huahuahua
Comprei por 630 parcelado, a vista a loja fazia 550.
Hammer
Essa memphis linha 2004 não é feita com compensado como as antigas.
|
Guardian Veterano |
# set/05
· votar
Boa naum me arrependo d ter a minha...o timbre dela eh muito bom considerando-se o preço...so o acabamento q eh como o amigo isaiasgs mencionou eh bem ruin!!
|