Satriani G3

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # set/04


    Alguem sabe pelo amor de deus, por que diabos o satriani quando toca ao vivo nao regula um timbre decente naquele som dele?!! Porra, chega consegue estragar memoraveis composicoes... serah que só eu percebo isso?!

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    O_O
    Tu tá loko cara!!!???

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    em estudio rola muita coisa por tras..meses mechendo no som...hehe

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    serah que só eu percebo isso?!
    =/

    O_O
    Tu tá loko cara!!!???
    (2)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vai ver que ao vivo ele usa a zoom 505II

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    ta certo q eu naum achu timbres modernos bonitos
    mais o dele eh mto bom de estudio
    eu vi pokas vezes ele ao vivo
    soh san francisco e g3 denver
    e naum achei ruim nao
    mais nd como um super vintage das valvulas queimando

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alexandre Souza
    AHuhaUHAuhUahuaHUAHuahA...

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alexandre Souza
    uhauhauahh e uma tonante cum amp tonante zoom

    gtrfederal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PRAXIS

    Concordo contigo. O som do satriani no G3 II é bastante inferior ao primeiro G3. Percebi isso também. Creio que foi pela mudança dos amplificadores. Agora ele tá usando um signature (Peavey, acho) e não mais os marshall. Tá um som estridente e chato

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    Cara, ele tá usando outro cap também, antes ele usava o Paf pro, agora ele tá usando o Paf Joe...

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu adoro o paf pro, eu mesmo uso e assino em baixo! mas duvido que ele tenha trocado por um captador inferior, acho que eh a aparelhagem do show!

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    Agora ele tem o cap assinado por ele, é o Paf Joe, ele começou a usa-lo nessa última turnê do G3...

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sparkle> ahh sim! nao duvidei de sua informacao, soh acho que esse tal Paf joe nao devi dever em nada ao paf pro!

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    Pois é...é o que eu penso também, mas sei lá, gosto do som dele tanto no estúdio quanto ao vivo...

    joevai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tem que ver uma coisa... o som do DVD pode ter sido mixado de forma diferente e os caras cagaram no timbre... só dá porá saber estando lá na hora da gravação... senão o cara fica vendido prá quem está mixando.

    No ultimo G3 c/ o Malmsteen, ele estrá usando amplificadores custom da peavy que na minha opinião soam como uma caixa de abelha, perto dos Marshalls

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joevai
    verdade

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rsrsrs...
    Resumindo, O satriani trocou o equipamento dele por signatures dele mesmo e o som dele piorou(eu particularmente não percebi, não curto muito o som dele).
    Acho q o problema então é a marca dele que é uma merda!! rsrsrsrs

    Ou pode ser só costume, vcs estão habituados ao som antigo dele e ele quis mudar. Daqui a pouco vcs se amarram!!!!

    crowley666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Praxis
    não sei se o timbre ao vivo dele é pior que no estudio ou se os outro timbres emcubriram o dele, mas que realmente no G3'03 o timbre dele não estava dos melhores é verdade.

    1º que não tem concorrente pra dupla strato + pilha de marshalls do yngwie
    2º que o timbre do steve vai vem de mais ou menos os mesmo equipamentos usados no studio, ou seja, ele leva aquele geladeira dele pra tud que ´q lugar
    3º o satriani tava usando o protótipo do jsx, o amp ainda estava em fased de desenvolvimento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Satriani G3