Admin, sugestão !

Autor Mensagem
    zealot
    Veterano
    # abr/03

Ola, vou sugerir algo q existe em otros foruns e sinto falta aki.
    Gostaria de receber email avisando sempre q há uma nova resposta no forum q criei ou QUE PARTICIPEI (faz mt falta isso).... dai eu posso voltar nos foruns ja sabendo q responderam.
    Obrigado

boka
    Veterano
    # abr/03
    · votar

isso poderia causar um grande congestionamento na sua caixa de emails

Fernando
    Veterano
    # abr/03
    · votar

Principalmente se postar na seção OFF. Vai ficar o dia inteiro abrindo e-mail hehehe

thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar

ia dah maior trabalheira

xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar

era só ter no assunto do e-mail o nome do topico aí vc só abre um e deleta os otros com o msm assunto

uso isso em otros topicos e funciona, ajuda bem

zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar

so pra citar foruns consagrados q tem essa opçao
    HARDMOB e UNINET

como o xande falou, eh so colocar o nome do Topico no assunto e o link(obvio) no corpo do email e pronto... e isso nao seria obrigatorio para todos os usuarios, seria uma opçao (tipo "receber aviso por email qnd responderem a este topico") que apareceria qnd vc respondesse a qq topico e qnd criasse um topico.

isso faz mt falta pra mim q venho de otros foruns de pc..

as vezes vc responde em tantos topicos q nao lembra de voltar la pra ver no q deu...

Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar

q nada.. nunca demoraram muito pra responder os meus posts.. soh vai dar um pouco + de trabalho pro cifraclub..

naum vale a pena!

falowz!

nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar

vale sim... os topicos descem mto rapido aki
    se vc pergunta alguma coisa e volta 3 dias depois sua pergunta ta la na pagina 3 jah...

RENAT
    Veterano
    # abr/03
    · votar

Po, ia c complicado. O off topic as vezes vira um chat!

gibsonsg
    Veterano
    # abr/03
    · votar

eu acho a idéia mt boa, vc poderia escolher se quisesse receber ou não, jah vi forum q tu marcava uma caixa ali se quisesse receber por e-mail se tivesses respondido no teu tópico. Acredito que não seja muito difícil fazer isso.

Boa Idéia

xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar

varios topicos tem isso
    aí vc posta e em baixo do post tem uma caixa pra marcar se vc quer receber notificação de rresposta ou naum

Sam
    Moderador
    # abr/03
    · votar

zealot
    É exatamente pelo motivo que o pessoal falou que essa opção está desabilitada (ou seja, ela já existe, mas está desabilitada).

Como o fórum é muito acessado, isto geraria um congestionamento muito grande no servidor. Além disto nunca vi um tópico que não foi respondido. ;o)

xande
    É uma boa sugestão(marcar para receber a resposta por email). Vou dar uma estudada nela.

Um abraço!
    Samuel Vignoli

zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar

xande
    É uma boa sugestão(marcar para receber a resposta por email). Vou dar uma estudada nela.

Um abraço!
    Samuel Vignoli

perai sam... o q eu to sugerindo no topico inteiro eh isso ! e o xande nao sugeriu isso q vc disse (MARCAR PARA RECEBER A RESPOSTA POR EMAIL). o xande concordou com a minha sugestao q é MARCAR PARA RECEBER NOTIFICAÇÂO DA RESPOSTA POR EMAIL.
    acho q vc deve ter lido rapido... hehe
    se aki rola democracia, vc poderia HABILITAR essa opçao q "ja existe" e deixar q nós usuarios markemos ou NAO essa opçao permitindo assim q sejamos felizes. filosofei hauehuea

Sam
    Moderador
    # abr/03
    · votar

zealot
    Foi mal! :)

Ele nao tem a opção de "marcar para receber". Ele tem uma opção para enviar emails aos usuarios quando o topico tiver msg nova. E isto é meio "burro" para a realidade desse fórum aqui, que tem 20 mensagems por topico, em media... imagina receber 20 emails... e pior... imagina o servidor do site mandando estes emails? ;o)

Tudo que é feito aqui tem q ser bem pensado para não sobrecarregar o servidor para não comprometer outros serviços que já são pesados (busca, cifras, enviar cifra para amigo, etc, etc)...

Estou vendo como implementar a sugestão de vcs... mas.. sinceramente... acho meio bobagem pq quase todas as mensagens aqui são respondidas praticamente instantaneamente! :o)

Um abraço!
    Samuel

zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar

sam, eu sei q os topicos sao respondidos instantaneamente.
    olha esse topico aki, por exemplo, nao consegue ficar na primeira pagina... devido as varias repostas nos otros...
    e como usuario, isso desgasta a vontade de acessar o forum.
    pq cansa ficar procurando o topico q daki a poko ta na pagina5,6,7 etc... e ele acaba ficando eskecido

nem todo mundo pode acessar o forum 3x por dia... haha

daki a poko, se vc mandar uma pergunta pra mim aki nesse topico, capaz de eu nao responder pq o topico estara na pagina20... e é sem graça e cansativo ficar procurando o topico...
    (é uma coisa tao comum no forum da UNINET Games)
    so kero me interagir com todos aki da melhor forma possivel

ABRAÇOS !!
    zea

Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar

nossa...

resumindo pq eu nao to a fim dfe le td isso...
    o q vcs tao querendo fazer??em itens por favor...

zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar

max, resumo pra vc huaehaue
    1 - criar uma opção(checkbox) do tipo "receber notificação de resposta por email"

2 - onde? embaixo da caixa de texto que vc escreve suas respostas nos topicos.

3 - e tmb qnd vc cria um topico.

4 - se o topico q vc respondeu a algum tempo ficar parado, ele vai pra pagina10,11,12,etc.

5 - se alguem reviver este topico respondendo-o, VC SERÁ NOTIFICADO POR EMAIL.

6 - vc acessará este topico "morto" diretamente do link q virá no email de notificação de mensagem.

Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar

zealot
    nossa cara mas a caxa de entrada do meu email poderia lotar se eu fizesse um topico popular em um dia e q acabasse no otro e a cada dia q decai eu tenho q te mais aviso...

caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar

ñ é mais facil procurar o topico do q ter q abrir o e-mail?

zealot
    Veterano
    # abr/03
    · votar

caraca... AMIGOS, QUE PARTE VOCES NAO ENTENDERAM ??

ESSA OPÇAO SO VAI MARCAR QUEM KISER !! EU MARCARIA PQ EU PREFIRO VERIFICAR O EMAIL !!
    MAS O CAIOHLEAL PREFERE PROCURAR O TOPICO, LOGO, ELE NAO MARCARIA ESSA OPÇAO !!

ACHO Q AGORA FICOU MAIS DO QUE CLARO!

obrigado pela paciencia

Toddynho
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Acho q seria mais fácil se vc pudesse adicionar os Tópicos a uma espécie de "Favoritos" q ficava armazenada no servidor do cifraclub. Daí junto com os fóruns de Guitarra, Baixo, ... podia ter um fórum de favoritos

É só uma sugestão, eu prefiriria q fosse assim pq receber e-mail toda hora eh um saco

MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar

É isso aí.

Sam
    Moderador
    # mai/03
    · votar

Toddynho
    ôpa! Essa aí é legal! :o)

Mas ainda tem muitas prioridades, galera... preciso de pelo menos mais 3 programadores prá acabar as coisas em um tempo razoável. Como nóis é jeca e pobri nóis pograma suzim. Cabei di acabá a nova seção de partituras... óia lá e me contem si ficô munito! :oD

http://www.cifraclub.com.br/cifras/partituras/

Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Sam
    ta igual antes neh...falando nisso...e o layout q vc prometeu pro mes passdo ...o layout novo do site???
    cansei do laranja e branco

zealot
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eahuehua maneh layout novo ! haaehuh
    SAM coloca a opçao DEMOCRATICA aki perto donde eu to digitando essa resposta POR FAVOR, vc disse q ja tava programado isso.
    "RECEBER NOTIFICAÇAO DE REPOSTAS NESTE FORUM"

toddynho. "pq receber e-mail toda hora eh um saco"
    SO MARCA A OPÇAO SE KISER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SACOU ?
    eh tipo acessorio opcional do forum

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Admin, sugestão !