Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# set/04
eagle e golden
|
up_the_irons Veterano |
# set/04
· votar
pessoal eu tenho uma eagle strato so que ela tem apenas 3 cap single ai na hora deu fazer um solo , pricipalmente no tapping e no two hands da uma chiadeira da porra!!!agora meu amigo quer trocar ela por uma golden com 2 cap humbuckers duplus e u single... sera que compensa eu fazer essa troca?? a guita dele ta em perfeito estado e azul escura muito louco... ah e a chiadeira com os dois humbuckers vai diminuir ou acbar neh?
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
tipow, diz prele que é muito mais vantajoso fikar com a eagle, por ser macia de tokar, e botar 2 duplos e 1 simples da seymor ou da di marzio
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
foi malz, num eh pro seu amigo, eh pra vc x-D
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar
Makerloco
hein????????
botar 2 duplos e 1 simples da seymor ou da di marzio
numa eagle???
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
sim alexandre, isso mermo, vou tranformar a minha tb, vai fikar muito boa, jah ouvi falaer que fizeram isso e gostaram, pq eu gosto ateh do sonzinho da eagle ^^
|
# set/04
· votar
Makerloco
Então tá...
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
heheheheh, alexandre, que guitarra vc tem ?
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
heheheheh, alexandre, que guitarra vc tem ?
|
# set/04
· votar
Makerloco
Tenho uma Tagima Strato, mas os caps são originais...
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
massa, tipow, eu tow atras de uma memphis de 24 casas, vc sabe qto tah valendo ? mais tipow, vc tem msn ? o meu eh renatocs3@hotmail.com
|
Faiska Veterano |
# set/04
· votar
eu tinha uumma golden e vendi ela por 200 aehaiueh
|
Makerloco Veterano |
# set/04
· votar
Faiska
eu tinha uumma golden e vendi ela por 200 aehaiueh
HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!
XD
tipow que guuitar tu tem agora ?
|
Faiska Veterano |
# set/04
· votar
shelter les paul, very nice, ta agentando bem, claro q tive q coloca unns seymour dunncan pra ajuda neh uahuehaueh ^^
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
solução pro seu chiado, coloque um seymour daqueles com bobina dupla que funciona como um captador duplo e guarde esse seu pra quando vc for trocar de guitarra vc ficar com o seymour, o cap duplo da menos chiado que um simples, com certeza agolde da menos chiado que sua eagle, mas tem outros fatores que causam chiados na guitarra.
|
up_the_irons Veterano |
# set/04
· votar
randy78
valew cara ... mas entaum se eu comprar 2 di marzio e coloca na minha eagle o que vc acha??
|
up_the_irons Veterano |
# set/04
· votar
ai mocada ja sei o que eu vo fazer .... naum vo fica comprando essa guitarrinha podre ai ( que serve pra tirar a madeira e faze banquinho e as corda pra fazer arame farpado) vo segurar um tempo com a minha eagle junta uma grana e ate no maximo maio do ano que vem eu ja vo ta com uma ibanez rg1520!!! eh melhor pra mim!! o que vcs acham?
|