ontem eu fui na apresentacaum do kiko!!!

Autor Mensagem
daniel diord
Veterano
# set/04


aew!!
ontem eu fui em uma apresentacaum do kiko loureiro,la no sesc vila mariana,muito loko!!ele eh muito gente fina(ao contrario do q os outros falam),ele outografo meu bloco de papeis inteirinho e mais 2 cds do angra,comprimentei ele e tudo.alguem daqui do forum foi?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


porra se eu soubesse eu ia, é perto aqui do trampo

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


daniel diord
só pq ele autografou vc acha ele gente fina??? nada a ver, o cara eh metido... ele num fez mais do q a obrigacao dele como pessoa publica...

joevai
Veterano
# set/04
· votar


boiola assanhado !

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Perguntou porque ele não aguentou as matérias da faculdade e saiu correndo???

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


O que essa estória da faculdade tem a ver com o assunto?

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


O assunto não é o Kiko???
Pois então....

Ele é mala mesmo, não vem com essa de cara simpático não! se o cara tava com um cd dele não mão vc acha que o cara ia mostrar quem ele é! afinal o cara comprou a droga do cd dele!

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Bom, só pra avisar os que estão querendo recomeçar a discussão Kiko Mala x Kiko Gente Fina, que já tem uma pá de tópicos falando desse assunto...

E boa parte deles foram fechados pq virou baixaria...

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Também não achei simpático. Mas, quando vi, não achei escroto como todos dizem gostam de dizer.

E, se você vai no workshop do cara pra vê-lo tocar e tentar aprender algo mais sogre guitarra, o que têm ficar falando de largar faculdade e tal? Isso era pra desmerecê-lo?

Faiska
Veterano
# set/04
· votar


ele assino a advertencia do meu amigo :/

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Eu não estou querendo armar barraco, não. Na real, nem estou questionando o fato de ele ser mala ou gente fina. Só estava querendo saber se o cara estava usando essa estória de largar a faculdade para desmerecer o Kiko.

Faiska
Veterano
# set/04
· votar


MALA !!!

Blumetti
Veterano
# set/04
· votar


tópico kiko loureiro nº 1834723984562356213957435734057343763

poxa galera! o cara tá aí p/ expor o seu trabalho como guitarrista, e ñ p/ expor pontos do seu caratér. tudo bem, eu sei q deve existir uma consideração do ídolo p/ o fã (mas ñ irei falar nada dele, pois ñ o conheço), mas sendo gente boa, ou ñ, temos q admitir q ele eh um bom guitarrista.

o moderador deveria fechar este tópico.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Se começar a virar baixaria, deve fechar mesmo. Do contrário, deixa rolar... por enquanto está tudo em ordem.

Ice Bergh
Veterano
# set/04
· votar


porrada?? pq vcs nun falam de outros guitarrista brasileiros???
pq justo o kiko...
q desgraça....

antes falar do rafael do q dele.....

e tem mtos otros guitarrista aki boms......

fecha essa merda

daniel diord
Veterano
# set/04
· votar


aew!
eu abri esse topico soh para saber se alguem tinha ido tambem....e naum pra sabe se ele eh gente fina ou naum...cada um tem sua opiniao.
falow!

romulomc
Veterano
# set/04
· votar


alguém poderia, por obséquio, me dizer esta historia de faculdade que ele largou?

conte
Veterano
# set/04
· votar


romulomc
até onde eu sei ele entro numa faculdade de biologia.. deu 2 meses , encheu o saco dele e ele saiu...
o mesmo aconteceu com a faculdade de musica , dps..
foi o q eu me lembro qndo eu fui no workshop dele

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Kiko loureiro é gay????? rsrsr

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


ele eh feio!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Ele parece o Primo Itch da família Adams.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
HAUhauAHuaHUAHUAHUAH

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


a única coisa que eu quero saber eh se já saiu o cd instrumental dele.. eu ouvi uma música no workshop aki da minha cidade (joinville-sc) e achei bem legal.. olha.. e pra continuar com essa mesmice.. pra mim ele eh um idiota.. =P

daniel diord
Veterano
# set/04
· votar


aew!
nessa apresentacaum dele ..ele soh toco tipo de uns blues..naum toco nenhuma do angra.entaum acho q ele vai lanca um cd solo...escutei umas pessoas comentarem sobre isso.

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


alguem jah viu o clipe de rebirth?! Mistura Freddy vs. Jason e Twisted Sister q dará algo parecido

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


desculpa... fugi do assunto

conte
Veterano
# set/04
· votar


John Johns
hahahahahahahah

_Prog_Drummer_
Veterano
# set/04
· votar


o q vcs preferem:
um kiko chato ou um felipe dylon legal?

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


até onde eu sei ele entro numa faculdade de biologia.. deu 2 meses , encheu o saco dele e ele saiu...
Não seriam 2 anos?

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


Kiko loureiro é gay????? rsrsr
gay é essa risadinha escrota .rsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ontem eu fui na apresentacaum do kiko!!!