Autor |
Mensagem |
daniel diord Veterano |
# set/04
aew!!
ontem eu fui em uma apresentacaum do kiko loureiro,la no sesc vila mariana,muito loko!!ele eh muito gente fina(ao contrario do q os outros falam),ele outografo meu bloco de papeis inteirinho e mais 2 cds do angra,comprimentei ele e tudo.alguem daqui do forum foi?
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
porra se eu soubesse eu ia, é perto aqui do trampo
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
daniel diord
só pq ele autografou vc acha ele gente fina??? nada a ver, o cara eh metido... ele num fez mais do q a obrigacao dele como pessoa publica...
|
joevai Veterano |
# set/04
· votar
boiola assanhado !
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Perguntou porque ele não aguentou as matérias da faculdade e saiu correndo???
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
O que essa estória da faculdade tem a ver com o assunto?
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
O assunto não é o Kiko???
Pois então....
Ele é mala mesmo, não vem com essa de cara simpático não! se o cara tava com um cd dele não mão vc acha que o cara ia mostrar quem ele é! afinal o cara comprou a droga do cd dele!
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
Bom, só pra avisar os que estão querendo recomeçar a discussão Kiko Mala x Kiko Gente Fina, que já tem uma pá de tópicos falando desse assunto...
E boa parte deles foram fechados pq virou baixaria...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Também não achei simpático. Mas, quando vi, não achei escroto como todos dizem gostam de dizer.
E, se você vai no workshop do cara pra vê-lo tocar e tentar aprender algo mais sogre guitarra, o que têm ficar falando de largar faculdade e tal? Isso era pra desmerecê-lo?
|
Faiska Veterano |
# set/04
· votar
ele assino a advertencia do meu amigo :/
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Eu não estou querendo armar barraco, não. Na real, nem estou questionando o fato de ele ser mala ou gente fina. Só estava querendo saber se o cara estava usando essa estória de largar a faculdade para desmerecer o Kiko.
|
Faiska Veterano |
# set/04
· votar
MALA !!!
|
Blumetti Veterano |
# set/04
· votar
tópico kiko loureiro nº 1834723984562356213957435734057343763
poxa galera! o cara tá aí p/ expor o seu trabalho como guitarrista, e ñ p/ expor pontos do seu caratér. tudo bem, eu sei q deve existir uma consideração do ídolo p/ o fã (mas ñ irei falar nada dele, pois ñ o conheço), mas sendo gente boa, ou ñ, temos q admitir q ele eh um bom guitarrista.
o moderador deveria fechar este tópico.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Se começar a virar baixaria, deve fechar mesmo. Do contrário, deixa rolar... por enquanto está tudo em ordem.
|
Ice Bergh Veterano |
# set/04
· votar
porrada?? pq vcs nun falam de outros guitarrista brasileiros???
pq justo o kiko...
q desgraça....
antes falar do rafael do q dele.....
e tem mtos otros guitarrista aki boms......
fecha essa merda
|
daniel diord Veterano |
# set/04
· votar
aew!
eu abri esse topico soh para saber se alguem tinha ido tambem....e naum pra sabe se ele eh gente fina ou naum...cada um tem sua opiniao.
falow!
|
romulomc Veterano |
# set/04
· votar
alguém poderia, por obséquio, me dizer esta historia de faculdade que ele largou?
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
romulomc
até onde eu sei ele entro numa faculdade de biologia.. deu 2 meses , encheu o saco dele e ele saiu...
o mesmo aconteceu com a faculdade de musica , dps..
foi o q eu me lembro qndo eu fui no workshop dele
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
Kiko loureiro é gay????? rsrsr
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
ele eh feio!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Ele parece o Primo Itch da família Adams.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Homem Cueca
HAUhauAHuaHUAHUAHUAH
|
spy2k Veterano |
# set/04
· votar
a única coisa que eu quero saber eh se já saiu o cd instrumental dele.. eu ouvi uma música no workshop aki da minha cidade (joinville-sc) e achei bem legal.. olha.. e pra continuar com essa mesmice.. pra mim ele eh um idiota.. =P
|
daniel diord Veterano |
# set/04
· votar
aew!
nessa apresentacaum dele ..ele soh toco tipo de uns blues..naum toco nenhuma do angra.entaum acho q ele vai lanca um cd solo...escutei umas pessoas comentarem sobre isso.
|
John Johns Veterano |
# set/04
· votar
alguem jah viu o clipe de rebirth?! Mistura Freddy vs. Jason e Twisted Sister q dará algo parecido
|
John Johns Veterano |
# set/04
· votar
desculpa... fugi do assunto
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
John Johns
hahahahahahahah
|
_Prog_Drummer_ Veterano |
# set/04
· votar
o q vcs preferem:
um kiko chato ou um felipe dylon legal?
|
Melqui Veterano |
# set/04
· votar
até onde eu sei ele entro numa faculdade de biologia.. deu 2 meses , encheu o saco dele e ele saiu...
Não seriam 2 anos?
|
Melqui Veterano |
# set/04
· votar
Kiko loureiro é gay????? rsrsr
gay é essa risadinha escrota .rsrsrsrsrs
|