GUITARRA PARA INICIANTE

    Autor Mensagem
    renatordb
    Veterano
    # set/04


    Eu estou começando ,,, e eu nao sei nada de guitarra ... nao tenho mto dinheiro pra comprar uma ... portanto eu peço ajuda pra comprar uma guitarra barata mas q nao seja jennifer ou tonante pq jah me falaram mto mal dessas guitarras. Pq favor me ajudem ... eu keria gastar no maximo uns 300 conto ... me falaram que pra comessar uma eagle eh ateh q boa ... mas sei lah .... obrigado desde jah ...

    Renato

    LeX_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, você já pensou em comprar parcelado??
    E qual é o som que você quer tocar???
    Comece indo nas lojas e pedindo para esperimentar a guitarra!
    E some os fatores!!

    grana
    estilo músical
    timbre da gritarra
    ai você vai se decidir fácil!

    renatordb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu keria tocar tipo um punk rock ,,, eu fui em umas lojas mas pra mim (quando se estah aprendendo) todas as guitarras parecem iguais ... por isso eu fico na dúvida .. e eu nao posso pagar parcelado , porque eu num trabalho e minha mae q vai me dar esse dinheiro .... vc me indicaria alguma marca ou modelo ?

    LeX_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem como você ta começando, um modelo STRATO ta legal, pois é bem versátil, e se pode tocar vários estilos com ela!

    Além do mais elas tem um preço que é bem legal!!
    Talvez uma Michael, ou Memphis esteja boa pra você!!

    Elas não têm a fama muito boa, mas já toquei em guitarras dessas que mencionei que eram muito boas mesmo!!

    espero ter ajudado!

    renatordb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mto obrigado ... vc me ajudou mto. me abriu uma luz pois estava perdido nao sabendo qual comprar ...

    valew LEX

    jimmy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se vc quer merda , compra um desses kits que vem guita e amp ...tem uns baratos e uns caros

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmy
    pode crerenatordbmais a principio pega uma eagle com 300 conto é uma boa guitar heh

    derrick_capone
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha só, quando comecei comprei uma eagle strato. Não achei ela tão ruim quanto falaram, fora que qualquer tipo de problema do tipo ajuste de traste ou mal contato de alguma coisa, vc mesmo pode abrir e dar uma fuçada. Comprei um amplificador meio caro, de 400 conto. Confesso q já toquei num amp gianini que era melhor q o meu e menos da metade do preço. Mas é questão de gosto. O som da eagle com uma distorção da danelectro ficou bacana. Quebra mt galho. :)

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compra essas gianinis novas....elas estão muito boas....eu testei algumas na expo e gostei.....pra essa faixa de preço é a melhorzinha

    renatordb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    obrigado, jimmy, AlAnEsTeVeScOrMaCk, derrick_capone, perpetual burn e LeX_ ,,, vcs me deram uma grande ajuda... nunca tinha usado o forum ... mto legal msm ...

    valew

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # set/04
    · votar


    renatordb
    Kra acho q faz uns tres meses q eu abri um topico com esse msmo estilo d fikar perguntando "qual guitarra comprar" daí eu vi q tava rolando um topico com o msmo assunto...POR ISSO...BUSCA e ARQUIVO antes desses topicos...

    Meu,eu ainda tow pesquisando(eu ainda nem tenho guitarra)..uma boa ideia eh vc comprar uma dessas revistas de guitarra(Guitar Player,COVER Guitarra,etc.)

    Vai numa loja d Usados tb e enche o saco do vendedor eu atualmente tenho feito isso.

    Uma guitarra depende muito do som q vc quer tirar...pra punk eu naum sei q guita serve naum...

    Flw ai

    soda_p0p
    Veterano
    # set/04
    · votar


    meu... há uns 3 meses eu comprei uma strimberg strato (350 pila) que tá quebrando meu galho.... acho que uma strimberg é boa pra começar....



    só não me compra tonante q é horrivel...

    Paulo Rogerio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    renatordb

    Compra uma tonante usada que é bem baratinha.

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A principal regra na hora de comprar a primeira guitarra é nunca acreditar no que vendedor diz... huauha


    Compra uma tonante usada que é bem baratinha
    Se tá louco? :P uhahuauha

    Puro_Rock
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha só renatordb , eu vou te dar as tres melhores opçoes:
    1º Compre uma Lyon da Washburn
    2º Compre uma Rock da Condor
    3º Junta mais dinheiro e compra uma Gibson Modelo Les Paul

    Valew![/b][b]

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    renatordb
    compra uma tonante usada que voce paga uns 70 reais em uma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUITARRA PARA INICIANTE