GUITARRA PARA INICIANTE

    Autor Mensagem
    renatordb
    Veterano
    # set/04


    Eu estou começando ,,, e eu nao sei nada de guitarra ... nao tenho mto dinheiro pra comprar uma ... portanto eu peço ajuda pra comprar uma guitarra barata mas q nao seja jennifer ou tonante pq jah me falaram mto mal dessas guitarras. Pq favor me ajudem ... eu keria gastar no maximo uns 300 conto ... me falaram que pra comessar uma eagle eh ateh q boa ... mas sei lah .... obrigado desde jah ...

    Renato

    LeX_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, você já pensou em comprar parcelado??
    E qual é o som que você quer tocar???
    Comece indo nas lojas e pedindo para esperimentar a guitarra!
    E some os fatores!!

    grana
    estilo músical
    timbre da gritarra
    ai você vai se decidir fácil!

    renatordb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu keria tocar tipo um punk rock ,,, eu fui em umas lojas mas pra mim (quando se estah aprendendo) todas as guitarras parecem iguais ... por isso eu fico na dúvida .. e eu nao posso pagar parcelado , porque eu num trabalho e minha mae q vai me dar esse dinheiro .... vc me indicaria alguma marca ou modelo ?

    LeX_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem como você ta começando, um modelo STRATO ta legal, pois é bem versátil, e se pode tocar vários estilos com ela!

    Além do mais elas tem um preço que é bem legal!!
    Talvez uma Michael, ou Memphis esteja boa pra você!!

    Elas não têm a fama muito boa, mas já toquei em guitarras dessas que mencionei que eram muito boas mesmo!!

    espero ter ajudado!

    renatordb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mto obrigado ... vc me ajudou mto. me abriu uma luz pois estava perdido nao sabendo qual comprar ...

    valew LEX

    jimmy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se vc quer merda , compra um desses kits que vem guita e amp ...tem uns baratos e uns caros

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmy