Fender Standart

    Autor Mensagem
    Sn171
    Veterano
    # set/04


    E pessoal, blz? Seguinte um cara apreceu me oferecendo uma fender Standart Fat Strat Floyd Rose, com um seymour Duncan JB na ponte, a guitarra é zerada... e ele está pedindo 2,250...e ae oq vc's acham?

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se tiver em bom estado, compra de olho fechado

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sn171
    O preço está muito bom, cara. Se estiver bem conservada e o braço estiver ok, não demore pra comprá-la.

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sn171
    Olha cara eu comprei uma american standard a 3 semanas e paguei 2.900,00 de uma olhada na procedencia deste equipamento, numero de série etc...Ta muito barato..

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marcelo Alexandre
    Depende, cara... às vezes, no desespero pra vender, os caras pôe os preços lá embaixo! Eu comprei a minha Standard por R$ 2000,00.

    Outra coisa... sobre aquele lance da Richie Sambora americana. Faz tempo que você a viu na Krocodille?!? Era o modelo antigo (com estrelas grandonas) ou mais recente (com estrelas pequenas)? Que cor era? Estava em bom estado?

    Valeu!

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Cara eu nem cheguei a ver a guita, quem me falou dela foi o Danilo o vendedor de lá mais nem dei muita atenção pois estava completamente fora do meu orçamento.
    Deixa eu tirar uma dúvida contigo, hoje navegando aqui no fórum um rapaz postou um tema sobre a fender american tradicional. com foto e tudo eu fui dar uma olhada na foto e a guita é muito parecida com a Standard pelo que vi só a cor do braço da minha que é mais escuro. Fiquei ate preocupado pois nao falam bem da tradicional alem do preco ser bem mais baixo do que a standard, será que me venderam gato por lebre na krocodille ou elas sao bem parecidas assim mesmo?

    Tem alguma diferenca das duas atraves do número de serie.

    Aonde posso comparar pelo meu numero de serie se a minha é a standard mesmo?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marcelo Alexandre

    Tudo beleza, cara? Bom, as várias séries da Fender Strato são parecidas mesmo. Nesse caso, a foto colocada lá NÂO é de uma American Traditional. É uma American Series, modelo mais novo e melhor.

    Existem alguns detalhes que, só de olhar, você já diferencia a Standard da Traditional. O mais fácil é o número de casas. A Std. tem 22 e a Traditional tem 21.

    Infelizmente, o número de série não vai te dizer muita coisa, pois o das Standard e das Traditional seguem o mesmo padrão.

    Tem esse site (link tirado do site da Fender) que tem algumas informações sobre serial number:

    http://www.mrgearhead.net/faq/faq.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Standart