Me deem uma mão, por favor

    Autor Mensagem
    blind_guardian
    Veterano
    # set/04


    Dae pessoal do fórum! Minha situação é a seguinte: tenho 17 anos e quero aprender a tocar guitarra (mesmo achando que seja meio tarde pra começar). O que eu queria de vcs é o seguinte: entrem nesse site aqui www.milsons.com.br e me sugiram uma daquelas guitarras que estão ali! De preferencia com preço inferior a 1000 reais e que de pra tocar base de metal numa boa... Uma que me pareceu interessante é a:

    Yamaha RGX121S

    Guitarra com 2 captadores humbucking e 1 single, escala em rosewood, chave de 5 posições, cores: Mist Purple, Mist Raspberry, Satin Black, Shelby Blue

    Me ajudem por favor, sei que deve ser meio cansativo responder a esse tipo de duvida dia apos dia mas preciso mt de ajuda! Desde já agradeço! Abraços a todos

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gostei bastante do preço dessa guita... mas não conheço as guitarras da yamaha!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A minha eh essa, porem eh a D e nao a S

    braço fino, material bom, tarrachas confiaveis, etc...o unico problema sao os caps(sou meio q perfeccionista)

    o do braço eh legal, mas o da ponte troquei pq nao dava tanto punch nas distorcoes...

    vinsanity
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitarra TELECASTER TG505
    da Tagima... é a que eu pegaria dessas ai, mas tem que testar pra ver se curte

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vinsanity
    mas esse é outro estilo ne!

    Uma eh pra sons mais pesados, humbucker, braço fino e reto...a tele ja é pra outro tipo de sim...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blind_guardian
    Desencana desse papo de "tarde pra começar", véio. Isso não existe! O que importa é você estar tocando porque gosta!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vinsanity
    Guitarra TELECASTER TG505
    da Tagima... é a que eu pegaria dessas ai, mas tem que testar pra ver se curte


    vc acha que com captadores texas esa guitarra fica num nível profissional?

    Fabricio Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra.. eu uso uma Epiphone Les Paul Special q nesse site tá R$ 849,00 pra tocar death metal e não tenho nada a reclamar.. Ela tem o corpo pesado q dá mais sustain ao som. A captação não é das mais profissionais, mas eu levantei umpouco o captador da ponte q deu um ganho melhor de som. e a escala é muito gostosa de se tocar....
    Mas esse é meu gosto.. procura tocar em uma antes de comprar..
    Walew

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blind_guardian
    ae cara jah vi q vc curte blind heheheh
    eu tambem! e com certeza, nesse site q vc passou a mais apropriada seria a yamaha, e ela é uma guita muito legal... eu ja toquei com uma e adorei... mas pq tem q ser soh nesse site???

    blind_guardian
    Veterano
    # set/04 · Editado por: blind_guardian
    · votar


    N precisa ser nesse site mas é que tem bastante lojas mil sons aqui em Porto Alegre e eles parcelam em até 12 vezes né :PP mas se alguém souber de lojas que vendam guitarras boas pra metal e que possam enviar pelo correio vão dizendo ae... outro detalhe muito importante gente: sou canhoto. Isso aumenta em qto o preço da guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me deem uma mão, por favor