Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# set/04
e ai galera... bom, na revista guitarplayer de agosto teve um sorteio com varios premioe e tal
e o sorteio em si foi hoje (dia 19)... onde sera que eles vao divulgar os ganhadores? no site eu acabei de ve e ainda nao postaram...
e alguem ai participou?
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
king_arthur
Quais eram os prêmios?
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
king_arthur
Quais eram os prêmios?
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
banido
Adrianodevil
eram 3 kits (ou seja, 3 ganhadores) e cada um tinha
- uma guitarra Tagima (nao sei o modelo)
- um amp meteoro thor ...
- um pedal d wah wah onerr (idem)
- um pedal onerr de delay (...)
- um pedal onerr de distortion (isso jah tah ficando repetitivo)
- um violao daqueles de nylon sem corpo, soh o braço (nao sei a marca nem o modelo)
nao sei se ajudei mto, mas no mais eh isso ai que cada ganhador vai ganha :P
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
banido
Plagiador de perguntas uahhuahuahu...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
king_arthur
Kct se ganhasse um kit desses tava feliz pro resto desses 2 anos hehehea acharam que era pro resto da vida é?? Só fico feliz pro resto da vida no dia que ganhar na Mega Sena acumulada...
|
king_arthur Veterano |
# set/04 · Editado por: king_arthur
· votar
Adrianodevil
heheheheh pois eh! por isso que eu mandei o bagulho e to rezando ateh agora!! acredita que eu paguei 20 pila pra manda por sedex e nao chega atrasado?? O.o eh que eu fui esquecendo, esquecendo e qdo vi jah tava em cima da hora!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
king_arthur
Caraio gastar 20 pila e fica de mão abanando vai ser foda hein cara... Se tu não ganhar vou te dizer "SE fudeu amiguinho heheh"...
Mas é foda cara... Os cara são bem besta eles faz um kit do caraio pra 3 ganhadores ao invés de dividir esses kits pra terem mais ganhadores... Acho que ia ser bem melhor... Se eu ganhasse qualquer um dos prêmios desse kit tava feliz já...
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Adrianodevil
king_arthur
Caraio gastar 20 pila e fica de mão abanando vai ser foda hein cara... Se tu não ganhar vou te dizer "SE fudeu amiguinho heheh"...
hum q solidariedade uheahueauuheahuea
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
king_arthur
Violão Arimatéiaou Ramã.
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
20 conto de Sedex pra enviar um cupom? Se mora no meio da Amazônia cara?... huahuauha
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Putz esse violões sem corpo eh foda.Eu num gosto.Alguem me explica como q sai som dele?Eh que nem guita?Tipo soh com ampli?
king_arthur
e o sorteio em si foi hoje (dia 19)... onde sera que eles vao divulgar os ganhadores? no site eu acabei de ve e ainda nao postaram...
eh provavel que seja no site ou na revista neh
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# set/04
· votar
afff. massa
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
banido
deve se no site pq na revista desse mes nao tah..
|