Guitar Pro, Queda de nível!!!!

    Autor Mensagem
    Leandro Campos de Oliveira
    Veterano
    # set/04


    Pô moçada, qualquer um tem capacidade de criar umas besteiras neste fabuloso programa.
    Acho injusto voce, sem capacidade musical mínima, editar de maneira medíocre uma tablatura e enviar para o site.
    Isto toma o lugar de boas tablaturas que poderiam ser enviadas por pessoas mais capacitadas!
    Copiar do www.guitar-pro.com e enviar também é fácil. Vamos melhorar o nível deste site. Já que os pedidos de música (para que a gente possa enviar o arquivo) demoram tanto, não mande seu protótipo de tablatura ao menos que esteje mais ou menos.

    sempre humilde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    as tablaturas du guitar pro ki eu peguei nu Cifraclub taum boas, naum compreendo essa reclamaçao

    Sem nocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Campos de Oliveira

    Po cara eu concordo , as tabs do cifra club sao no minimo podres. Muitas dizendo q ainda tem q terminar , q nao sabe se ta certo etc.

    MarkKnopfler
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Campos de Oliveira
    Tem razão... tem umas caras q importam algum midi e enviam pra lá como arquivo do guitar pro...

    VRock
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vc tem razao mesmo cara... o Guitar Pro tem praticamente tudo pronto, e vc soh se acostuma a escrever tablaturas e naum partituras!!! Eh por isso q agora eu uso bastante o Finale q tem praticamente soh Partituras e vc tem q ter bastante experiencia em teoria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro, Queda de nível!!!!