Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# set/04
shelter
|
mgs Veterano |
# set/04
· votar
Shelter
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
Tonante finder
|
Thiago ed Veterano |
# set/04
· votar
é guitarra
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
jenifer????
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
O cara deve ter tentado usar a busca e fez um tópico... ¬¬
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
VRock
fazer o que ne srsrssrsrs
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
Cada vez q o Fórum fica mais facil de usar tem mais neguinho fazendo essas merdas...
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
rsrss
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
VRock
UHAuha pode cre
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
O cara deve ter tentado usar a busca e fez um tópico... ¬¬
HUHuAHUAUHAHU MTO LOKO \m/
|
Thiago ed Veterano |
# set/04
· votar
la no forum d amps eu tava fazendo um topico e sem querer apertei Tab e enter dai o topico foi pro ar e fico assim tbm..talves foi erro do cara
|
Beatlemaniac Veterano |
# set/04
· votar
ae galera realmente fiz merda e digitei no topico achando q era busca. mas agora eu pergunto. eu vi uma foto de uma guita shelter les paul goldtop no ml e queria saber se ainda existe essa guita nas lojas ? se aida eh fabricada ? pq no site q vcs falaram da habro naum aparece na cor goldtop. vlw ae
|
Doctor Robert Veterano |
# set/04
· votar
Cara, é o seguinte:
As guitarras shelter, como essa que tu viu no mercado livre, eram as réplicas perfeitas das Gibson, e por esse motivo, no começo desse ano, a shelter foi processada pela Gibson.
Essa guitarras tipo a Gold Top agora são proibidas de ser fabricadas, então a shelter fez outros desenhos de Les Paul, que na minha opinião ficaram feios. Então a Shelter igualzinha a Gibson NÃO É MAIS FABRICADA.
Entra em www.habro.com.br e depois em Shelter e veja os novos modelos de les paul com curvas diferentes, esses modelos você pode comprar(hahaha), e custam uns R$1400,00 com o case.
Ainda bem que eu tenho a minha Shelter Les Paul modelo velho, hahahahah, eu adoro ela.....
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
Shelter =]
|
Chuck_Tremonti Veterano |
# set/04
· votar
uehuauahe eu tb tenhoww
modelo velho braco coladow standart
lindonaa