# DOLPHIN PLAYER´S CLUB #

    Autor Mensagem
    Fabio Gazela
    Veterano
    # set/04


    pronto, agora os dolphinianos poderao expor sua raiva contra os prblemas na captacao da dolphin e conversar sobre a guitarra... Só dolphin!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sou um ex-integrante desse clube! Minha primeira guita (que comprei, não que toquei) foi uma Dolphin Eagle!!! Muitos anos atrás! Hehehehe!!!

    rufinia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só pra começar, Dolphin não é de madeira!!! É mais uma bela guitarra de resto de madeira prensado (pelo menos a minha Fly-V é).

    Quando comprei uma coisa dessas, achei que estava fazendo um bom negócio, já que paguei 300 e nova eu havia visto por 780 reais. As cordas eram altas demais e só consegui baixa-las, tirando o braço e calçando ele com um pedaço de caixa de fósforo (acreditem, funcionou).

    Em relação à captação, eu não sei dizer, pois logo que peguei a minha, coloquei meus Shadow-sh681.

    Apesar de tudo, ela é confortável de tocar, mas não recomendo. Se alguem quiser, vendo a minha por 280, hehe

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    daki sou ex aluno !

    Dogs2
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rufinia
    DEpois de seus "elogios" acho que num quero não

    ixc0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Comprei uma dolphin trash e gostei dela principalmente do humbuking que eh um dimarzio paf e tem um som bem legal. Ela tb eh gostosa de tocar, com as cordas bem macias e uma microafinação com ponte floyd rose. Paguei R$280 nela, mas ela tava uma merda perdi muito tempo (mas não gastei nada)nela pra deixar ela do jeito que está...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a # DOLPHIN PLAYER´S CLUB #