Squier Player's Club

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mai/04


É isso aew vamo agitar.Cade a galera?

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma squier e acho ela uma boxta ehuehue
captacao de merda, braço curto, trastes baixos e madeira aspera o_O

wrath eddie
Veterano
# mai/04 · Editado por: wrath eddie
· votar


acho minha Affinity fodona! vou colocar uns captadores fender hot noiseless nela, quero só ver! hahaha vai detona muita guita por aí!
hugoms
Captação fraca é a das tonante cara, mas você que comparar o que? Squier é pra iniciante mesmo, e tem ótimo som para começar a tocar! meus trastes são jumbo e são bem altos cara, te garanto! quanto ao braço, eu prefiro 21 trastes que 22, isso é mais por gosto! madeira áspera? viajou!

hugoms
Veterano
# mai/04 · Editado por: hugoms
· votar


wrath eddie
concordo q eh boa pra iniciante... soh q eu nao sou iniciante, intaum nao gosto dela hieuheiuhe...
eh... madeira aspera e trastes pequenos... eu to falando da MINHA guitarra... se tem outras squiers diferentes por aih eu nao sei eheh.. a minha eh assim =)

wrath eddie
Veterano
# mai/04
· votar


puxa cara, que sux...
se bem que trastes baixos dão um som mais vintage na guitarra, tem gente que curte.
bom cara, se você trocar os captadores da sua guitarra, com certeza ela vai ficar muito boa, você pode trocar os trates da guitarra também! põe jumbão! eu toco a 2 anos e estou satisfeito com ela

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


ehehe eh... mas sei lah kra... nao eh mto meu estilo de guitarra... to pra comprar uma guitarra... pretendo pegar uma jackson JDR

7543
Veterano
# mai/04
· votar


to com uma squier aki....
comemoração dos 50 anos (acho) da fender
mas eh uma merda
som de tonante

Jeca
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jeca
· votar


Eu tenho 1 squier affinity com 3 singles e preta c/ escudo branco. Eu queria mesmo 1 standart mas fiquei uns 3 meses sem encontrar então desisti. Essa squier que o cara falou ae de anirvesário de 50 anos da fender é de 96 e dizem(gringos) que nessa época a qualidade era 1 bosta mas a opinião geral deles é que a squier nesses ultimos 2 anos vem melhorando muito viu? Eh soh entrar en fenderforum.com e conferir. A minha é chinesa de 2002(comprei esse ano como nova) e sei la eu to gostando do som dela(meu professor falou q era boa tb) e gosto muito do braço e eh bem leve. Os gringos disseram que a minha eh feita em alder. Digam os anos e origem das suas squiers ae. Com serial 00 eh 2000 01 2001 e por ai vai.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


A minha é boa..... : )

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


tinha uma..mto ba p/ iniciante kr..mais achu q nao compença fikar com ela mto tempo...

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


cara a chance de tu acha um squier de qualidade é muito baixa. mas isso não quer dizer que não pode acontecer né? :)

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Bom acho a minha muito boa como eu ja disse mas pro estilo que eu toco eu preferiria uma squier fat strat

Jeca
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jeca
· votar


essa pridemusic(acho q eles q importam fender e squier no brasil) é ridícula. Eles só pedem 2 únicos tipos de squier. affinity normal com 3 singles e teles. nem affinity fat voçê encontra e num local ou outro voçê acha 1 showmaster(eca eu n gosto).as vezes da raiva de morar aqui viu?
além de ter esse dólar ridiculamente alto, e praticamente ter que dar outra guitarra pro governo em imposto de importação, ainda tem 1 distribuidor completamente mongolóide.

diablos
Veterano
# mai/04
· votar


depende do lugar de fabricaçao da guitarra tambem né... pelo q pesquisei os modelos bons de squier são as made in japan, indonesia... a pior é a chinesa.. a koreana num sei...
a minha eh made in indonesia com headstock grande anos 60 ou 70, mto rlzz. braço perfeito, só a captacao q é porquera mesmo e as tarrachas tb nao sao boas mas eu ja troquei por seymour duncans e tarrachas gotoh c/ trava, perfect!!! com as tarrachas antigas vc dava umas alavancadas e desafinava tudo dando aqueles estralos nas cordas euheuhe, agora nem tem mais isso. meu irmao tem uma squier bullet special essa de comemoracao de 20 anos da squier, made in china, LIXOOO, captacao porquera q da microfonia direto qdo toca com volumes altos, tarrachas nao seguram mto afinacao, braço grosso, parece de brinquedo a guita.. um vizinho meu tem uma affinity made in china tb.. mesma coisa.. as made in china tb vem com escudo branco de uma camada soh, a minha made in indonesia veio com um de 3 camadas.

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


Gente vo pegar carona no topico.
To querendo comprar uma guitarra nova, teho 750 pratas pra gastar, oque eu compro? Por favor indiquem. E não vem com o papo "USA A BUSCA". Valeu!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Spiker
USA A BUSCA!

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Não enche e ajuda ai!

_Wander_
Veterano
# mai/04
· votar


Minha primeira guita foi uma Squier...

;/ saudades...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


_Wander_
Pior que a primeira guita quando tu troca sempre traz saldade ainda mais no meu caso que ja tinha até tocado ao vivo com ela.

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


Gente vo pegar carona no topico.
To querendo comprar uma guitarra nova, teho 750 pratas pra gastar, oque eu compro? Por favor indiquem. E não vem com o papo "USA A BUSCA". Valeu!

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma Squier Fat Strat com Floyd Rose...
toco a dois anos, e posso dizer q ela é uma guitarra muito boa, o som é bom, a madeira é boa, o braço é confortável, ela é versátil.
quem quiser ver entra aí e vai na seção de fotos ou na parte de integrantes e clica em mim www.shellfire.pop.com.br

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho uma Squier Bullet Strat faz 6 meses e estou satisfeito com ela... Ela é chinesa e custou 550 reais... bom pelo preço eu não posso comparar com uma Fender American, mas adoro ela... Cada guitarra é uma guitarra é questão de sorte se a sua guitarra veio com algum defeito ou se vai empenar...

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


É só eu juntar dinheiro e eu vou comprar uma Affinity! Muito bom o acabamento e o timbre dela! Eu ví uma na Teodoro por R$610,00 tá barato?

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Aí!
Squier ruleia na segunda divisão.
Tenho um bass P e ele apavora(no bom sentido) :)

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


fry potato
Se for nova tá.

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


Sim ela é nova! vou comprar ela até o fim do ano!

_Wander_
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
eu também tinmha tocado ao vivo com minha Squier várias vezes, mais eu tocava numa banda de pagode e axé huauhauhauhauhauhau

binho
Veterano
# mai/04
· votar


diablos
a minha é igual a sua, eu acho ela legal, apesar das limitações que vc falou (Travas, captação, e a altura e regulagem dos trastes) eu acho uma guita legal pra ter de reserva..., vc sabe que madeira é utilizada nessa linha da guita ???

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


_Wander_
ta falando serio?

Jeca
Veterano
# mai/04
· votar


depende do lugar de fabricaçao da guitarra tambem né... pelo q pesquisei os modelos bons de squier são as made in japan, indonesia... a pior é a chinesa.. a koreana num sei...
a minha eh made in indonesia com headstock grande anos 60 ou 70, mto rlzz. braço perfeito, só a captacao q é porquera mesmo e as tarrachas tb nao sao boas mas eu ja troquei por seymour duncans e tarrachas gotoh c/ trava, perfect!!! com as tarrachas antigas vc dava umas alavancadas e desafinava tudo dando aqueles estralos nas cordas euheuhe, agora nem tem mais isso. meu irmao tem uma squier bullet special essa de comemoracao de 20 anos da squier, made in china, LIXOOO, captacao porquera q da microfonia direto qdo toca com volumes altos, tarrachas nao seguram mto afinacao, braço grosso, parece de brinquedo a guita.. um vizinho meu tem uma affinity made in china tb.. mesma coisa.. as made in china tb vem com escudo branco de uma camada soh, a minha made in indonesia veio com um de 3 camadas.

a minha guita NAO da microfonia direto isso eh viagem. vai muito do amp q voçê usa, cabos etc. aqui n tem microfonia.
e sim as tarrachas nao são boas mesmo mas nessa faixa 650-700 duvido que alguem ache melhor. Escudo eu posso trocar por 1 bom sem gastar nem 20 conto. E a minha é alder a sua aposto que eh agatis. Squier japonesa tenho quase certeza q não se fabrica +, ficando praticamente toda a produção na china e indonesia. As melhores squiers sao as Pro Tone, fabricadas na Korea entre 96 e 98. Vem com corpo em ash, captação alnico-pro e gold hardware. Foram fabricadas poucas pq ficaram melhores que as fenders mexicanas e no nivel das americanas, e as vendas da fender mesmo cairam nesse periodo oq forçou eles rapidamente a parar com as pro tone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Player's Club