Squier Player's Club

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mai/04


É isso aew vamo agitar.Cade a galera?

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma squier e acho ela uma boxta ehuehue
captacao de merda, braço curto, trastes baixos e madeira aspera o_O

wrath eddie
Veterano
# mai/04 · Editado por: wrath eddie
· votar


acho minha Affinity fodona! vou colocar uns captadores fender hot noiseless nela, quero só ver! hahaha vai detona muita guita por aí!
hugoms
Captação fraca é a das tonante cara, mas você que comparar o que? Squier é pra iniciante mesmo, e tem ótimo som para começar a tocar! meus trastes são jumbo e são bem altos cara, te garanto! quanto ao braço, eu prefiro 21 trastes que 22, isso é mais por gosto! madeira áspera? viajou!

hugoms
Veterano
# mai/04 · Editado por: hugoms
· votar


wrath eddie
concordo q eh boa pra iniciante... soh q eu nao sou iniciante, intaum nao gosto dela hieuheiuhe...
eh... madeira aspera e trastes pequenos... eu to falando da MINHA guitarra... se tem outras squiers diferentes por aih eu nao sei eheh.. a minha eh assim =)

wrath eddie
Veterano
# mai/04
· votar


puxa cara, que sux...
se bem que trastes baixos dão um som mais vintage na guitarra, tem gente que curte.
bom cara, se você trocar os captadores da sua guitarra, com certeza ela vai ficar muito boa, você pode trocar os trates da guitarra também! põe jumbão! eu toco a 2 anos e estou satisfeito com ela

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


ehehe eh... mas sei lah kra... nao eh mto meu estilo de guitarra... to pra comprar uma guitarra... pretendo pegar uma jackson JDR

7543
Veterano
# mai/04
· votar


to com uma squier aki....
comemoração dos 50 anos (acho) da fender
mas eh uma merda
som de tonante

Jeca
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jeca
· votar