Autor |
Mensagem |
Fabio Gazela Veterano |
# set/04
pronto, agora os dolphinianos poderao expor sua raiva contra os prblemas na captacao da dolphin e conversar sobre a guitarra... Só dolphin!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Sou um ex-integrante desse clube! Minha primeira guita (que comprei, não que toquei) foi uma Dolphin Eagle!!! Muitos anos atrás! Hehehehe!!!
|
rufinia Veterano |
# set/04
· votar
Só pra começar, Dolphin não é de madeira!!! É mais uma bela guitarra de resto de madeira prensado (pelo menos a minha Fly-V é).
Quando comprei uma coisa dessas, achei que estava fazendo um bom negócio, já que paguei 300 e nova eu havia visto por 780 reais. As cordas eram altas demais e só consegui baixa-las, tirando o braço e calçando ele com um pedaço de caixa de fósforo (acreditem, funcionou).
Em relação à captação, eu não sei dizer, pois logo que peguei a minha, coloquei meus Shadow-sh681.
Apesar de tudo, ela é confortável de tocar, mas não recomendo. Se alguem quiser, vendo a minha por 280, hehe
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
daki sou ex aluno !
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
rufinia
DEpois de seus "elogios" acho que num quero não
|
ixc0 Veterano |
# out/04
· votar
Comprei uma dolphin trash e gostei dela principalmente do humbuking que eh um dimarzio paf e tem um som bem legal. Ela tb eh gostosa de tocar, com as cordas bem macias e uma microafinação com ponte floyd rose. Paguei R$280 nela, mas ela tava uma merda perdi muito tempo (mas não gastei nada)nela pra deixar ela do jeito que está...
|