fui na expo music hj

Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# set/04


eai algm ai foi? eu vi o kiko e o edu ardanuy, catei umas palhetas do edu, meu o workshop do kiko foi mto loco!! eu fui o primeiro a entra e tirei foto com ele

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


ae cara...mto loko...e ai eh loko lah?ateh q dia q vai fica a exposiçao?

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


fica ate amanha, tipo no workshop do kiko chamaram os bombeiro pq tava mo empurra eumpurra dai podia cai o stand, so q eu fui o primeiro a entra fiquei des das 5 esperando sendo que era as sete

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


hehehe...mtol oko cara...po eu queria i lah tb...soh q eu naum sabia q era soh ateh amaha...entaum nm vai rola...mo merda...

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


cbjr na veia
q pena cara

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
heheeh........vo i amanha.......putz...kiko...o cara é mou desprezivel com os fãs.....hehehhe......ano passada na expo ele fez mou sacanagem com um cara....ele chamou pra toka com ele e ai ele saiu fora....hhahah.....puta cara grosso

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
eu nem achei, eu so achei ele meio convencido tipo ele chego no começo e falo e ai esperaram mto na fila pra me ve?

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
orra.....muito fdp....um dia eu dei um cd pra ele autografa ele cato com mou desprezo da minha mãe e rabisco....muito fdp......só um dia ki eu tokei com ele ki ele até ki tava gente fina...mas msm assim ele é um palhaço

Supreme_Rhoads
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
Kra tambem fui na expo hj tava show neh??
eu tbm fui ve o workshop do kiko e do ardanui o do kiko eu peguei a segunda parte e o do ardanui eu catei des de o começo particularmente preferi o do ardanui mas o do kiko tbm tava foda. ow vc sabe quem era aquele japa com a IBANEZ jem meu o kra tocava pra karalho teve uma hora q o edu tava chapadaço e começo a fala q o kra era melhor q ele mto loko. tbm consegui cata foto c o ardanui mto gente fina ja o kiko eh mais arrogante c/ os fãs e tbm eh mais convencido mas essa expo tava mto lok mesmo eu recomendo quem num foi q aproveite que vai soh ateh amanhã vlw!!!!!

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


Supreme_Rhoads
pod cre akele japa tocava mto, mais eu nem vi o workshop do edu, eu so vi ele no stand da groove strings, ele tava tocando, eu catei varias palhetas q ele tava jogando, se foi no primeiro ou no segundo do kiko, nao sei se vc me viu eu fui o primeiro a entra com a camisa do acdc

Supreme_Rhoads
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
e ae kra eu fui no segundo do kiko e eu tambem tava c uma camiseta do ac/dc. e ae no primero workshop ele tava com ma vontade ou ele foi firmeza pq no segundo q eu fui ele tava c/ mo ma vontade acabo de toca a tercera musik ja tava falando pra acaba ,soh toko nova era pq o pessoal enxeu o saco se não nem isso rolava mais faze o q o kra tok pra karaio.ow vc cato autografo? e foto? flw

Reverbman
Veterano
# set/04
· votar


Ae gente vcs naun sabem os nomes dos ganhadores da promoção da Guitar Player? Eu mandei dois envelopes com os selos e tou super ancioso!!

RIQUE
Veterano
# set/04
· votar


puts! eu fui sexta, puta transito do caralho aquela marginal do tiete, mas valeu a pena, tinha muita coisa boa la na feira, pelo que eu vi os instrumentos nacionais evoluiram muito, eu vi um workshop do kiko do lado de fora do estande, nem fudendo que eu iria pegar uma fila demorada só para ver o cara tocar, alem disso achei ele muito arrogante e convencido, gostaria que o vai ou o satriani estivesse la para dar uma lição de moral nesse babaca do kiko, acho o edu e o rafael muito mais legais que ele, na sexta eu vi o kiko, o rafael e o tomati, mas valeu a pena, qualquer um que curti guita iria ficar maravilhado com essa feira, muito boa!

Rafael Palma
Veterano
# set/04
· votar


E ai Slash_sp... eu tava la tb cara... foi mó tumulto... mas eu consegui entra tb...
Como chama a primeira e a segunda musica q ele toco????

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


tirei foto com ele

O Kiko Loureiro é o cara mais "cheguei" do Brasil, todo mundo tem foto com ele pow... huahuahuahuhuaa

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


da hora1 eu fui onten , sabado!
de boa! curti muito nao
quase nao tinha novidade de equipamentos.....
e os works forao os memso do ano passado!
só valeu pq eu fiquei zuando por lá! e conhecia uma galerinha dos stands

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Palma
se foi na primeira ou na segunda seçao, eu fui na primeira, mais eu nem sei, a terceira foi nova era q eu pedi pra ele toca e ele toco hauhauhau, na boa o cara foi mo gnt oa comigo

Supreme_Rhoads
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Palma
Como chama a primeira e a segunda musica q ele toco????

E ae kra eu tbm tava la na segunda sessão. se eu não me engano essas duas primeiras q ele toco eh do novo cd dele q sai em outubro se não me engano.Flw!!

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


Supreme_Rhoads
as musicas da primeira e da segunda seçoes foram as mesmas, ele toco nova era na segunda tbm?

Supreme_Rhoads
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp

toko e foi por ultima e foi c/ muita má vontade por sinal.mas oi loko

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


O Ardanuy é bem mais gente fina que o kiko.

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# set/04
· votar


O Ardanuy é bem mais gente fina que o kiko.

é nada , kiko é bem mais magrelo

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


é nada , kiko é bem mais magrelo

da um pega hein x))
eaehhuieáshuieahuieáuhieauhea

star ang
Veterano
# out/05 · Editado por: star ang
· votar


eu tbm fui, mas o workshop q eu fui foi o do Michael Angelo, putz, mto loko, o cara toca demais, tirei foto, autografo, a guitarra dele eh mto loka
eu vi hr q ele chego, moh papo com ele, infelizmente ele só falava ingles, mas deu pra da uma conversa rapida, mto lko ele,

eu consegui 3 autografos dele, ahuahuhauhuahuauhahuaahuahauhua
o primeiro foi quando ele chegou, ai tirei foto e autografo, nem sabia q ia no workshop, ai eu fui v oq eu ia faze e consegui entra no workshop, ai rei mais fotoe autografo, huahuhauhuahuahauhua
as fotos ficaram mto ruins, pq era aque,e camera minuscula, ficaram ruins mas tem as camera normal, as fotos estão nesses links:

http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/michael%20angelo037.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/michael%20angelo029.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/michael%20angelo001.jpg

tem otras mas ai ia fica mto carregado
Vlw

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Eu odeio Kiko Loureiro, mais até do que odeio Kiko do KLB , mais do que Junior Lima, muito mais do que Felipe Dylon!

Putz cara otario, se quiser ser chato vai virar advogado, politico qualquer bosta, odeio esse merda que se acha!

HyperViruz
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
q houve? ele num dexo vc chupar a trolha dele?

Léo
Veterano
# out/05
· votar


haha meu post da expo music do ano passado!!! porra pena q eu nao fui esse ano tava chovendo e nao tinha como ir... eu pudia pega o metro mais ia ter q anda pra cacete depois

thiago stteffen
Veterano
# out/05
· votar


VAI TOMAR NO CU

eu vi ele hoje na expo

moh fdp
aquele monte de trouxa que compra o cd do angra pra sustentar o filho da puta e ele com maior cara de FILHO DA PUTA nem pra fazer uma cara decente pra tirar foto com quem dá sucesso pra ele..

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


thiago stteffen
_|_
eu fui num work dele , achei ele mt style
eh engraçado ele zuando os idiota q fazem perguntas toska
daih qnd fui tira foto com ele fiz meiq uma pose lah q ele fiko rindo e fez igual :D
kiko eh gente boa

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


O kiko deve ter ido pedir autógrafo pro Angelo, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui na expo music hj